VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE AGOSTO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

BOM DIA!

video

Contrariando à previsão meteorológica de que o dia amanheceria com sol, se manteria bom na parte da manhã e choveria à tarde e a noite, já amanheceu chovendo e com trovões.  Acordei saudando Xangô e Iansã a cada trovoada, desci para tomar meu café e tentei filmar a chuva da janela, ela está oscilante, vai e volta em intensidade, mas não passa de vez. 

Durante o café da manhã, estava no salão o tempo todo sozinha, até que quando estava quase acabando chegou um casal. Me sentei na janela para apreciar o verde. E.. teve uma hora em que vi um vulto vir em direção ao hotel, no meio das arvores e bem alto. Olhei para dentro para ver se não era um reflexo na janela, mas não era e o único reflexo que tinha estava no vidro e não naquela altura. Ele estava FORA. O vulto se movia pelo meio das arvores. Novamente passou e desta vez indo na direção contrária, voltando na direção que veio. Olhei olhei para dentro mas não havia ninguém e a altura também não teria como ser um reflexo. O vulto era manso, eu não tenho menor medo quando vejo estas coisa pq sei que só me afeta se eu deixar, eu até gosto. Achei mais que fosse um elemental pq pensei muito em Nanã quando acordei e percebi a chuva. Pensei na sabedoria do tempo. 

Eu vim buscar quietude e hoje o dia está especialmente quieto. O silêncio é cortado somente pelo canto dos pássaros e pelos trovões. O dia convida para um recolhimento e uma boa reflexão e é isto que farei.

Cheguei à conclusão que não era prá ter levado estas flores para a cachoeira, pq estava convicta de que levaria até ao lado argentino.

E de que veria o sol hoje.. e no entanto, ele não apareceu.

A lua está minguante, é de limpeza... e quer limpeza maior do que a chuva?

No México aprendi o quanto os povos antigos veneravam a chuva.



Resolvi colocar este mantra de fundo e fazer minhas mentalizações e pedidos aqui mesmo no hotel.

Na lua minguante passada eu estava em Cancún, em Isla Mujeres, neste visual:




Havia um paredão de pedra, onde a água se quebrava com muita força e aqui fiz meu ritual. Estão vendo os galhos secos? Haviam muitos no chão. Eu peguei alguns e fui quebrando e invocando a força das marés e daquele lugar mágico, pedindo a Iemanjá Ogunté e a Xangô, que quebrasse inveja, negatividades, etc etc e fui pedindo depois por todos nós. Que assim como as águas se quebravam na pedra que a força dos mares quebrasse tudo de negativo. Que a espada de Iemanjá Ogunté cortasse tudo de ruim de nossos caminhos!

Lugar super mágico! Encantado mesmo, do ladinho, bem em frente a este pedaço de montanha que mais parecia um portal, estava o templo da Deusa IXCHEL, a DEUSA DA LUA.


E hoje farei meus pedidos invocando a limpeza da chuva e a força das águas que levam tudo na cachoeira. Como gravei o vídeo da queda ontem, posso visualizar a queda e pedir o que pediria lá: que nós todos sejamos lavados de tudo que nos prejudica, que o ouro das moedas que brilhavam no sol das cascatas de Oxum, (haviam muitas cintilando na água), sejam nossa prosperidade, tanto física quanto mental, nos trazendo abundância. Que tudo que tenha que se quebrar, se desfazer, seja quebrado na força da queda daquelas águas, mentalizando o objetivo sendo desfeito... se diluindo na força intensa daquelas águas.

É assim que se mentaliza meninas, não precisamos ir até o local, basta invocar a força dele. É o que sempre faço. Por isto gosto tanto de fotografar a natureza, pq possuo uma memória fotográfica e sou capaz de me transportar para aquele lugar mentalmente.

Minhas pernas também estão super doloridas, está ruim de andar, mas eu já tinha armado a minha estratégia para ir nas Cataratas hoje sem andar muito. NO fim do circuito existe um elevador, para não andar eu iria até o fim e de lá desceria e já estaria bem perto da queda. 

Ontem observei que o movimento de turistas está bem fraco, apesar de muito calor, o dia foi muito abafado talvez por isto a chuva tenha se adiantado. Mas era gritante a falta de movimento. E Foz é um dos pontos turísticos mais baratos. Vindo até aqui vc gasta com passeios alternativos se quiser, mas quem está vindo para conhecer às belezas naturais, consegue vir sem gastar muito e sem ficar refém dos pacotes. Só pesquisar um pouquinho, mas estas dicas eu vou colocar no outro blog: POR ONDE ANDEI.

Então... é isto que tem para o dia de hoje, GRATIDÃO e pedidos de limpeza! Vcs se sintonizem com seus propósitos, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!