sexta-feira, 7 de junho de 2013

JOGO DA INDIAZINHA

Olá Linda! Tenho acompanhado suas andanças pela Europa!!! Estou muito feliz por vc!!! 

Este e.mail é para mudar as perguntas de meu jogo ... não é uma cobrança não... sei que vc está muito atarefada!!! É que as coisas mudaram entende?

Estou interessada por um rapaz... e queria ver como ficará as coisas se vale à pena investir... 

as novas perguntas são:

1 - Como andam meus caminhos para o amor?

ESTRELAS + CHICOTE + CRIANÇA + CORAÇÃO + PÁSSAROS + ANCORA + MULHER

Minha amiga linda! Seu jogo mostra que apesar de vc ter sofrido muito por amor e por acreditar muito vc não perdeu a esperança nem o encanto e que tem um rapaz mais novo perto de vc que está te trazendo sim alegria brilho e renovação e pelas cartas tudo tende a se harmonizar e se equilibrar, deixe de ser insegura e invista mais neste relacionamento! Vc ainda tem alguma limitação em acreditar em si mesma, mas aos poucos vc vai vencer isto e sempre poderá contar com sua intuição!

2- Em relação a esta pessoa que estou interessada o que as cartas dizem? Quero saber sobre ele... sua personalidade... seu caráter...

CRUZ + COBRA + JARDINS + PEIXES + MENSAGEIRO + OBSTÁCULOS + NUVENS

Amiga linda este homem como vc teve uma experiência ruim com traição e ficou um pouco marcado por esta situação. Ele quer se equilibrar na vida e sua companhia é com certeza o que falta para ele se equilibrar. Haverão algumas flutuações para que vcs dois se adaptem e o passado vez ou outra vai vir a tona atrapalhando este relacionamento, mas vc possui a sabedoria necessária para driblar estas dificuldades, vai ser sempre direcionada a saber como agir diante das situações que se apresentarem.


3- vamos ter um relacionamento?

FOICE + ENVELOPE + CRUZ + CÃO + MULHER + CAMINHOS + ANCORA

Amiga aqui aparece uma situação meio estranha e eu joguei mais as cartas do Wladimir encima para esclarecer o que seria. Pelo que aparece aqui seu ex vai empatar este relacionamento e quando souber do seu interesse por alguém vai ressurgir se fazendo de amigo para empatar vc! Pelo que mostra aqui a situação ainda não está definida pq aparece um impasse e ele com certeza vai fazer de tudo para te atrapalhar, mas observe o andamento das coisas e da situação e daqui a um mês exato me cobre de jogar encima desta questão novamente para ver o que aparece, mas não se limite perante este aparecimento dele querendo tomar de volta o território, beijos!

Um comentário:

  1. Cigana... Obrigada pelos conselhos... esse sentimento que está crescendo em mim é lindo e vem sim trazendo muita alegria... tem uma musica que diz assim "que seja fogo de palha ou seja Amor... só de pensar em você já me faz tanto bem"... e sinto muito bem permitindo este Amor crescer dentro de mim...

    Tenho que confessar que me pego as vezes pensando no meu ex traste...mas num piscar de olhos ele some... eu sei que deles volta aos meus pensentos por carência... quando o meu corpo tocar o corpo do meu novo Amor me entregarei de tal forma que o traste não terá mais nenhuma chance...

    Amei saber que ele tem interesse em mim... que chegaremos a ter algo... ele tb é indigena... mas raramente nos vemos... nosso contato é basicamente virtual... preciso atrai- lo... rsrsrs

    Esta reaçao que o traste terá é típico dele ... ele acredita que estou esperando ele... nós fomos muito felizes por um tempo... ele vacilou... perdeu a oportunidade... agora é uma nova história que se inicia!


    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...