sexta-feira, 7 de junho de 2013

E.MAIL DA GINA



Respeite o caminho do outro, cada um tem seu próprio ritmo!


Boa tarde!
 
Amada,
 
Espero que esta lhe encontre bem, venho dentro do meu tempo acompanhando você em sua maravilhosa viagem, fico feliz por você. Aqui ás coisas estão indo, o meu traste ainda não conseguiu nenhum emprego, mas espero que logo consigo prá poder gastar comigo, não com os outros, ele tem que melhorar com a bebida, pois quando encontra com os amigos, primos, irmão, me deixa esperando por ele o dia todo, quero que ele esqueça todos e faça simplesmente tudo apenas por mim, sei que ele não quer dar o braço a torcer em muitas coisas, mas vai acabar se declarando. No meu trabalho tudo bem graças a Deus, quero agora apenas um bom aumento de salário e o reconhecimento de todos. Se for possível coloque o meu nome na magia de hoje e se for fazer realmente a amarração dos cadeados estou dentro.
 
Beijos

Gina eu aproveitei para postar seu mail aqui pq tem uma coisa que sinto muita vontade de puxar as orelhas de muitas de vcs! rs
Esta "pretensão" de mudar os trastes e de querer que eles olhem somente para vcs!
É um atestado de carência emocional imensa e vcs devem olhar muito para dentro de vcs e se perguntarem o pq disto!
Em nenhum relacionamento onde o outro não possa ter um espaço, com certeza existe um desequilíbrio muito grande e nem sempre este desequilibrio está no outro e sim em vc!
Querer que o outro tenha olhos só para vc, não é saudável!
Um relacionamento assim, com cobranças e gerando um clima de exclusividade da pessoa amada, só pode acabar tendo resultados desastrosos. Todos nós precisamos de um tempo dedicado a família amigos etc. Ter ciúmes faz parte da natureza do ser humano, mas esta "exclusividade" que faz com que as pessoas se sintam ameaçadas por parentes, amigos, sogras, enfim, que fazem com que disputem esta atenção a ponto de comprometer o relacionamento, não pode ser uma coisa que traga benefícios!
Por vc eu fico muito contente pq graças à Deus vc melhorou muito, conseguiu trabalho e melhoria, mas deve sim se empenhar cada vez mais em vc! Seu traste ainda não conseguiu emprego. Mas será que ele está "realmente" se empenhando? Será que esta é a prioridade e a vontade dele tanto quanto é a sua? Amar alguém não é querer moldar ele as nossas aspirações e sim reconhecer as diferenças, tentar ajudar sim, mas sem impor, temos que respeitar o ritmo de cada um, mas só temos obrigação de ajustar o nosso ritmo. O do outro cabe a ele e temos que respeitar as diferenças! E muitas de vcs querem que o traste satisfaçam somente as suas aspirações.  Muito cuidado com o querer de vcs, tratem de agirem mais em prol de vcs e dos seus objetivos e de respeitar o espaço do outro, com certeza agindo assim, respeitando o espaço do outro, vcs serão mais valorizadas! beijo grande! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...