sexta-feira, 7 de junho de 2013

VALORIZAÇÃO!


Assuma o comando da sua vida!


Querida Cigana,
 
Estive um pouco ausente do blog devido a umas questões pessoais e agora estou de volta com força total, estou acompanhando a sua viagem e desejo que renove as energias e volte enriquecida com a cultura que se adquire em uma viagem como esta!!! 
Admiro você a cada dia mais, sua dedicação é incrível  pois mesmo longe continua a se dedicar a todas nós, suas seguidoras!!
Gostei muito do resultado do jogo das 3 cartas e sei que esta coberta de razão quando diz que as vezes queremos ver as coisas com os olhos da ilusão, sem perceber a realidade, o jogo serviu pra me alertar de algumas situação e depois dele firmei meus pés no chão e estou indo com mais calma e me valorizando cada vez mais!! você me inspira a ser mais eu!!
Também quero participar da magia dos cadeados e logo que você tiver o valor, peço que publique no blog para que eu possa fazer a transferência do valor..
 
Um grande beijo pra você!!
 
Pois é minha linda, temos todas que nos valorizar e passar a amar com consciência e não deixando só que a ilusão nos cegue! Beijos mil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...