sexta-feira, 7 de junho de 2013

JOGO DA PAM

Vamos lá ...

1) quais as tendências pra minha vida amorosa?

ENVELOPE + CRUZ + RAPOSA + RAMALHETE + NUVENS + CAMINHOS + ÂNCORA

Amiga aqui mostra que vc tem q aprender a lidar melhor com seus sentimentos e evitar que sobre seu relacionamento reincida sempre os mesmos erros. Aparece vc acreditando demais no menor aceno de alguém que lhe chegue ofertando amor. Precisa ser mais maliciosa com as pessoas que te cercam. As decepções não te amadureceram apenas te decepcionaram e vc ainda não aprendeu a lidar com as diferenças. A imaturidade emocional existe em vc e esta ansiedade em conseguir um relacionamento acaba sempre te levando para caminhos de inconstância. Planeje seus objetivos. Se vc quiser realmente casar vc deve procurar alguém com objetivos semelhantes e não apenas vestir o primeiro sapo que encontrar de príncipe e achar que a sua vontade de se casar vai fazer daquela pessoa um par! Vc ainda vai precisar amadurecer mais e só depois de encontrar a maturidade financeira vc terá meios de assumir um compromisso. Mesmo assim, vai precisar aprender a lidar com seus obstáculos internos, que são muitos. 

2) será que um dia eu caso e tenho filhos ? (Na boa, com a possibilidade de um emprego estável e minha vida financeira se acertando, gostaria de alguém que pudesse somar e compartilhar esses momentos comigo)

ENVELOPE + CAMINHOS + PEIXES + PÁSSAROS + NUVENS + CORAÇÃO + CEGONHA

Vc tem tido um grande problema em superar a perda deste traste e precisa dar um jeito de trabalhar a sua mente neste sentido. Enterrar este homem, que já é passado, mas vc não consegue se desapegar e gasta mta energia com ele. Vai aparecer uma pessoa na sua vida, mas só depois que vc se estabilizar, pode ser que vc conheça esta pessoa nesta sua transição, mas se fôr antes de vc se estabilizar a coisa não vinga logo, demora para isto amadurecer. Este homem vai ter já um histórico de vida, provavelmente separado e mais velho, mas vc não deve deixar nenhuma das suas limitações impedir este relacionamento que virá para somar apesar das suas mil dúvidas. Depois que vc superar estas dificuldades iniciais, vc verá que esta pessoa quer mesmo ter uma família contigo e o relacionamento se solidifica e eu vejo sim vc tendo um filho. Vá a luta e construa seu futuro! Para de ter medo de viver e se desapegue de vez deste traste, vc deveria aproveitar esta mudança grande que vai ter na sua vida e procurar ajuda de um psicologo lá onde vc está indo, para que possa se renovar em vários níveis!

3) as coisas, tanto na vida sentimental quanto a social, serão melhores nessa nova cidade?

JARDINS + CAIXÃO + PEIXES + CEGONHA + CÃO + ESTRELAS + CHAVE

A principio as coisas parecem que custam a engrenar e vc se adaptar, poderá ter algumas perdas ou dificuldades financeiras para se instalar enfim, mas logo supera esta fase, terá ajuda neste sentido, principalmente se souber dosar bem o $, vai ter q ter sabedoria no uso dele para não se complicar, mas logo logo as coisas entram no rumo e se estabilizam e vc consegue sim fazer amizades e abrir seus caminhos, será uma excelente oportunidade de renovação na sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...