quarta-feira, 12 de junho de 2013

DIA DOS NAMORADOS!

Bom dia meninas e meninos!

Acordei animadíssima e com vtde de magiar, mas hoje meu dia está impossível para isto, não dá mesmo, nem que eu queira, o máximo que eu vou fazer é acender uma velinha pro Wladimir, que é o "homem" da minha vida e agradecer mais uma vez pelo tanto que ele me atura, me ajuda e me dá uma força quando eu estou sujeita a cometer alguma "burrice"! E a minha palavra para as moçoilas eternas apaixonadas, é que hoje vcs possam estar mais apaixonadas por vcs do que pelos trastes, porém, vamos magiar né, pq ninguém e de ferro, rs.
Para as moçoilas que puderem e principalmente para aquelas que participaram da última amarração com Seu Zé e Sete Saias, acendam uma velas para os dois hoje, se tiverem uma branca e uma vermelha, ótimo, se não tiverem, pode ser as duas brancas. Escreva na vela vermelha o nome dele e na branca o seu. Se tiver alguma essência de atração, use-a para untar as velas. Desenhe um coração, se tiver algum papel vermelho, apenas corte o formato de um coração nele. No meio deste coração escreva o nome de vcs em cruz, escrevendo o nome dele primeiro e o seu sete vzs por cima do nome dele. Se estiver em condições $ e tiverem com colocar uma bebida para cada um ótimo, senão vale a intenção... quem quiser pode colocar uma maça amarela para Sete Saias e também fazer um banho de atração, principalmente se forem encontrar os trastes!
Monte assim para não ter acidentes: o papel embaixo de um prato ou pote ou lugar onde fôr acender as velas, acenda sua vela primeiro e a dele depois, não esqueça de untar, se não tiver essência nenhuma, use um perfume, acenda sua vela primeiro e a vela dele depois pedindo para que o amor dele se acenda no seu e mentalizando sempre vcs juntos, unidos. Por último coloque açúcar ou mel encima das velas, pode colocar previamente, antes de acender. Quem tiver os pózinhos para incrementar, melhor ainda!


Bem meninas, cada um é feliz da maneira que pode e que aprende a ser. Ninguém precisa estar namorando para ser feliz, a felicidade só nós mesmos podemos alcançar, é um sentir, um estado de espírito e uma maneira de optar pelo lado bom da vida e se negar a alimentar o negativo. Eu vejo aqui na França as pessoas que tomam champanhe como se tomassem água, que são taxados de "frios" mas vivem com conforto, com mais discernimento, que podem nem ser tão exaltados quanto os brasileiros, mas tem mais equilíbrio, mais qualidade de vida, enfim, cada um parece vibrar em uma energia diferente, somos assim, vibramos o que sentimos, vivemos o que sentimos, e não o contrário, aprendam a sentir e cultive algo melhor que espinhos em suas vidas! Como em qualquer lugar, aqui existem os mau humorados, mas no geral, as pessoas que tenho encontrado me parecem muito mais felizes e equilibradas. Enfim, isto sempre será questão de escolhas, as escolhas de cada um fazem a vida que ele tem, mas eu vejo por aqui, um clima de menos exaltação do que o que existe por aí, ou não sei se sou eu que estou vivendo este momento e me sentindo assim, menos exaltada e mais consciente, mas o que eu sempre digo aqui no blog e o que é preciso que vcs aprendam, é que ninguém além de vcs mesmos podem ser responsáveis pela sua felicidade! E esta felicidade nunca vai chegar se vc permanecer só teimando em obter um amor pela imposição, respeite toda a limitação do outro, assim como tem que aprender a respeitar a sua própria limitação e a tirar do seu mental tudo que possa servir de trave para sua evolução, aprendam antes de se apaixonar pelo outro, é necessário que se apaixone por vc mesmo!



APAIXONE-SE

Apaixone-se pela manhã, que em todos os dias te levanta com os pés firmes no chão.
Apaixone-se pelas canções, que mesmo quando todos se calam, elas ainda sussurram o refrão em seus ouvidos.
Apaixone-se pelo hoje, que te faz respirar, enxergar, sentir, viver...
Apaixone por você, pois não existirá ninguém melhor para se amar do que a si mesmo, pois só descobrimos o que é amor, quando nos apaixonamos primeiramente por nós mesmos.
Apaixone-se pela vida, ela é o único presente que você diz que não pediu, mas que jamais deseja perder.
Apaixone-se mil vezes pela mesma coisa, se esse sentimento te faz crescer, apaixone-se cada dia mais e mais.
Apaixone-se pelos dias, eles passam depressa e quando você menos esperar eles já não existem mais.
Apaixone-se por cada conversa, pois ela pode ser definitiva dependendo da circunstância.
Apaixone-se pela dança, principalmente se for a dois, pois ela te faz sentir vivo, capaz.
Apaixone-se por quem te faz sorrir, pois essa pessoa merece muito mais do que você imagina.
Apaixone-se! A vida te presenteia quando você se entrega e acredita no amor.
Apaixone-se pela vontade de amar, pois existirá um momento em que sozinho não dará mais para ficar.
Algumas pessoas sentem medo de se apaixonar, e no entanto não se dão a oportunidade para apaixonar-se por um sonho.
A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso.
Apaixone-se por um sonho, acredite que tudo dará certo, pois somente a sua fé trará seu sonho pra perto de você.
Você poderá se perder em meio a uma multidão, mas alguém predestinado irá te encontrar, basta você acreditar.
Você poderá sentir solidão, querer e não ter alguém para compartilhar um desejo... mas acredite, esse alguém está chegando, é que por algum motivo algo o atrasou, mas a sua fé o trará para perto de você.
Apaixone-se, pois uma vida repleta de canções te espera.
E o amor simplesmente virá trazendo consigo uma alma apaixonada.
Apaixone-se, pois no final poderá contemplar a magia de tudo aquilo que teve fé.
Tudo tem hora e lugar para acontecer, basta você confiar, confiar que tudo que aconteceu é merecimento por seus sinceros desejos.
O tempo vai passar, e com ele você irá envelhecer...
E nessa rotina da vida, nunca se esqueça...
Apaixone-se mil vezes por você, seja em qual época ou lugar for...
APAIXONE-SE!

21 comentários:

  1. Bom dia meninas e Cigana querida!
    Adorei o post, não há nada melhor do que amar a si mesma e acreditar que somos merecedoras sempre do melhor que a vida pode oferecer.
    Amiga Cigana obrigada por ser a Mestre, aquela que ajuda a cada uma a se encontrar e evoluir neste lindo e maravilhoso acampamento virtual.
    Beijos no coração de cada uma

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cigana e Meninas!

    Que lindo essa postagem, sabe Rosa depois que eu me coloquei em 1º lugar na minha vida tudo veio mais rápido até o bofe que havia sumido agora voltou pra ficar namorando é claro, porque morar junto no momento eu não quero, quem sabe em outro momento. Tenho muitos outros plano pra mim, estou feliz pois comprei meu apartamento, agradeço muitíssimo a vc e ao espiritual que não tem me abandonado.


    Bjos Rosa linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ju!!!!
      Parabéns pela sua conquista!! Fico sempre muito feliz de receber boas noticias de vcs!
      E viva a auto-estima!!!
      Mil beijosssss

      Excluir
  3. Querida voltei para reler o post e gostaria que confirmasse, por favor, escreve na vela vermelha o nome dele mesmo e não o meu? e a maçã é vermelha né? acho que a Amada acordou tão feliz que está trocando as bolas...
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não troquei não senhora....hehe é isto mesmo, na vela vermelha dela (Sete Saias) vc escreve o nome DELE e na vela branca do SEU ZÉ vc escreve o seu, é... rs
      A maça pode ser vermelha ou amarela, a q vcs tiverem, sem problemas, mas a amarela trabalha energia de Oxum e outras coisitas mais, a intenção ainda vale mais do q isto, beijosss

      Excluir

      Excluir
  4. Amada, pelo amor de Deus!!! eu não sei o q é maça amarela!!! que vergonha...seria uma maça madura? ai ai sem comentários...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino eu q a maça amarela seja aquela q tem apenas uns traços vermelhos, ela mista. Aqui eu vejo muito delas. é mais fácil achar a marela do q a vermelha.

      Excluir
    2. Obrigada Lua, deve ser esta mesma...se for, encontro sim.
      beijo

      Excluir
    3. Bom eu comprei dessa, se não for o q vale é a intenção... Boa sorte pra ti e bjos!

      Excluir
  5. Amada, realmente a mentalidade européia é bem diferente, as pessoas sao bem mais comedidas, tranquilas... olha, depois de viver e conviver com eles esses anos todos, aprendi também a dizer "nao" de forma direta sem medo de nada, ao invés de dizer "sim" tentando agradar todo mundo em vao... Bjos a todas

    ResponderExcluir
  6. adoreiiii... pena q não tenho coo fazer....
    mas darei meus pulos..srsrsr
    bom dia a todas e feliz dia dos namorados...

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Te amo, Ciganaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    Rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  8. nome em cruz... assim -> † ou assim -> X
    ????
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morenaaaaaaaaaaaaa desde quando cruz é em X?? rsrsrs
      Primeira opção †

      Excluir
  9. Kkkk vcs Sao o Maximo. Queria nem rir :)

    ResponderExcluir
  10. Ciganaaaaa me tire uma dúvida. Os restos da vela jogo no lixo e a maça deixo secar? Depois posso coloca - la aos pés de uma árvore?

    Bjos e desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Obaaaaaaaaaa as ciganinhas magiando!!!

      Excluir
    2. Amei o texto.
      Como fiz a amarração pra ex e pra mim virou algo que deixou de ser importante, acendi uma velinha branca para Sto. Antônio e fiz uma prece pedindo orientação e um novo amor.
      Rosa, esquece de jogar pra mim não. Rsrsrs
      Beijos a todas.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...