quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

E.MAIL DE UMA DESESPERADA

 
 
Cigana, minha amiga...
 
Estou totalmente arrasada, fiquei sabendo que o meu traste está morando junto com a namorada, isso com 4  meses de namoro.
 
Sabe o que eu não entendo, quando vc jogou pra mim, vc me disse que esse namoro dele não ia durar nada, que tão rápido quanto começou ia terminar. E que ele viria me procurar.
 
O que pode ter acontecido?!
As cartas podem errar dessa maneira???
 
RESPOSTA:
 
Bom dia!!!!
 
O que pode ter acontecido... é que tempo não se conta em meses (não em termos de determinarmos que x ou y vá acontecer, ainda mais vcs que ACHAM que tem algum poder de esperar algo para ONTEM!)  e sim no total do que ele produz, o meio mais rápido deles acabarem é justamente brincando de casinha, só mesmo uma pessoa que ainda acredita em Papai Noel para achar que um relacionamento de 4 meses trás o mínimo de estabilidade para alguém... faz favor!!!!!! pela árvore se reconhece os frutos esta história nem começou... mas é mais do que óbvio que terá fim... eu não aguento com vcs viu.. ..cada uma mais iludida e afoita que a outra... quando chegar no capítulo que descrevi vc me conta, ok? rsrs Com certeza este ato (ajuntamento) demonstra bem quem é o "casal" com que vc tanto se preocupa e o pior de tudo é que vc ainda deve invejar a "sorte" da moça de estar com um mega traste que tão rápido se decidiu a "casar"!!! Enquanto isto, pare de sofrer por alguém que demonstra a cada ato e a cada dia mais que não está nem aí para vc!! SE AME!!! VIVA!! beijossssss

2 comentários:

  1. Nossa!
    Mocinha, erga a sua cabeça e siga em frente!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu posicionamento. Mas nao deve ser nada fácil para ela ouvir essas palavras, eu posso imaginar o quanto machucam, mas um dia todos percebem que ninguem manda no coração e o tempo cura tudo.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...