segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

NOTÍCIAS... SINAIS...

 
Boa tarde meninas e meninos!
Para mim aqui já é quase meia noite mas estou respeitando o horário do Brasil neste boa tarde.
Estava ansiosa para vir aqui escrever, enquanto ainda estou no frescor das emoções e agora estou 100% convicta que não vou parar de pedir por todos nós tão cedo, mas também de que minha fase de peregrinação parece estar apenas começando. Há quem não acredite em sinais, mas à muito tempo que eles aparecem em minha vida intensamente para que eu consiga ignorá-los. Vou deixar alguns que estou tendo nesta viagem. Quando cheguei ao primeiro hotel em que fiquei aqui na Turquia, de cara eu já percebi dois. O número do meu quarto foi o número 15 mais a data de que faço aniversário e ficou no 15 andar de um prédio maravilhoso. Até aí... dia 15 foi a data de minha iniciação cigana e também a data de São Wladimir escolhida propositalmente, pq para mim tem um sentido muito amplo e muito forte. Então, o número do quarto me pareceu sinalizar algo com a união destes dois números. Depois, lá dentro do quarto, a parede que dava para fora, era toda de vidro e havia uma janela igual a que eu vi no sonho onde havia a palavra Shekinah. No último dia em que tivemos que acordar cedo para sairmos do hotel, as 5 hs da manhã eu já ouvia a voz dos muçulmanos cantando na mesquita próxima e parecia uma cantoria muito ampla para o horário, mas eu não sei se terei oportunidade de viver isto novamente. O tapete do corredor do hotel e de todo ele, tem rosas.. bem acordei cedo ontem e partimos... durante o caminho aconteceu outra "coincidência". Eu escolhi uma música ao acaso para jogar, a nossa amiga Mulata até fez um imenso favor me fazendo um arranjo com ela colocando em um tempo extenso ela se repetindo por diversas vezes. Eu a escuto as vzs na internet em arranjos mas não sabia o nome dela. Só que eu amo esta melodia e jogo sempre com ela de fundo. Ontem finalmente a paisagem mudou e o sol saiu e quando estávamos na estrada que o visual mudou e eu vi uma vista linda (foto acima), coincidentemente, a música começou a tocar e eu olhei aquela imensidão, as vzs custo a acreditar que estou aqui, a música de fundo e é óbvio que as lágrimas correram pq eu tive mais um sinal do espiritual e por incrível que pareça, em TODO canto que vou ppor aqui escuto a mesma melodia e hoje finalmente consegui comprar um cd de música instrumental e descobri o nome dela: Gülümcan! Comprei o cd obviamente, mas passei o dia de ontem para hoje ouvindo esta melodia quase que em todo canto que fui! Achei mais do que maravilhoso poder ter tido esta sintonia muito antes de ter sequer sonhado que viria por aqui, enfim, certas coisas parecem não ter mesmo explicação, mas realmente estou vivendo um momento mais do que mágico. Uma outra coisa que achei "coincidência". Eu sempre tive vontade de visitar a Terra Santa, pq aos 14 anos eu tive um sonho em que eu me via andando pelo caminho que Cristo fez em sua morte e no final deste caminho havia uma Igreja. E nesta época eu não tinha conhecimento que este lugar realmente existia, mas quando relatei o sonho meu irmão mais velho disse este lugar existe sim! Pois bem, conheci nesta viagem uma guia que faz pacotes de viagens para Israel com frequência e que me descreveu este lugar e me convidou a ir, estou pensando analisando e refletindo, mas ela diz que me facilitaria o máximo para ir, então a porta já abriu, só me falta ver se tenho condições de passar por ela ainda este ano ou não! Mas a oportunidade veio.. eu já havia até comentado com uma amiga sobre estar me sentindo chamada a ir a este lugar e a oportunidade veio até mim de uma forma bem natural.
E vivi outras emoções bem fortes no passeio que fiz de barco por aqui em que também chorei e me lembrei de uma consulta que tive com Wladimir a uns anos atrás e do quando eu era limitada e do quanto a presença dele em minha vida mudou TUDO! Nesta época eu não sabia nem para que lado ficava a Turquia e depois dele a minha vida e a minha mente se abriu de uma forma espetacular e no momento que eu me vi na Turquia, um lugar onde até então eu só havia visto em sonhos, eu já sonhei com uma vida aqui em que eu vivia em uma aldeia que foi totalmente queimada e eu fugia para o mato para fugir da morte e de vários homens a cavalo que iam matando todos. E de repente, como que por encanto.. estou eu aqui neste lugar! Não tem como eu me manter indiferente a isto. E confesso que a cada dia mais eu penso em todos vcs de uma forma especial pq eu acho e sinto vcs muito limitados ainda em muitos aspectos, mas eu sei, tenho certeza total e absoluta que todos podem tudo se assim se permitirem, o espiritual nos abre portas, mas jamais passaremos por elas eqto não estivermos prontos e eu me recordar das palavras ditas por Wladimir, ditas bem lá atrás e que para mim pareciam impossíveis de se cumprir, me dá certeza absoluta disto Não gosto de ver vcs assim, tristes por tudo ou por nada, limitados, pequenos, principalmente quando o mal pelo que vcs acreditam que sofrem seja amor. Amor é algo bem mais amplo do que o que vcs acham que sentem pelos trastes de vcs! Não estou desdenhando do amor e do sentimento de ninguém, mas é impossível amar a quem quer que seja antes de se amar e antes de compreender que o outro não é propriedade sua! Vc não consegue ser dono nem de vc mesmo, mas quer ter a pretensão de que é dono do outro. O sofrimento não vem do outro, o sofrimento vem de vc, da sua cegueira ou da sua limitação, então por favor ... se cuidem, se amem e façam sempre por vcs mesmos o melhor possível e não esperem de mim, nem do outro, nem dos trastes a cura para seus problemas, pois esta cura só vc mesmo pode realizar. Ainda teremos oportunidades diversas de compartilharmos aqui diversas experiências e assuntos, mas o mais importante de tudo é que vcs possam compreender que enquanto não se permitirem alcançar um grau de consciência maior, a mudança pelas quais anseiam, sejam quais forem, não virão!
Ainda poderia escrever muito mais mas infelizmente não tenho tempo!
Estou imensamente feliz, e agradeço infinitamente ao Universo, ao meu amado cigano e também a todo o espiritual amigo, protetor e direcionador! Grande beijo para todos!
 
 

5 comentários:

  1. Amar não é sexo, amar não é querer o outo a todo custo, amar não é achar que pode mandar e que o homem é sua propriedade.

    Amar é respeitar, é construir junto, é viver as dificuldades, ser firme, ser auxiliador nos momentos bons e ruins, é sorrir, brigar e chorar qdo se precisa.
    O tamanho ou intensidade do amor não pode ser determinado pelo tempo que a pessoa ficou junto, claro que uma convivência maior te faz conhecedor do outro.
    Quando temos um passarinho, geralmente o colocamos em uma gaiola, as vezes até grande! O Passarinho canta e voa por um determinado tempo, depois ele se cansa, se sente preso, perde a alegria do cantar, adoece e morre. Mais qdo ele está livre ele é feliz, sabe que está vivendo e todos os dias ele vem na sua varanda cantar, beber e comer pq abe que ali não há prisão e sempre esta junto!

    Eu entendo o amor assim, pq foi assim que eu vivenciei...

    ResponderExcluir
  2. Ola meninas! vim avisar vcs q a Cigana nao esta conseguindo postar e ela me pediu p avisar q amanha ira na Casa de Maria um local de romaria na regiao onde ela se encontra, pediu p vcs q fiquem em sintonia com ela.... pediu tb q vc comentem para ela saber q vcs leram o meu comentário.... bjus a todas e especialmente a nossa Cigana q como sempre tem seus pensamentos voltado p nós !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar, Mary.
      "Tamo junto", Cigana... rsrs...
      Beijos a todas

      Excluir
  3. Estamos em sintonia ak Marinha !! Rosinha aproveite muito por aí ...mais uma vez obrigada por sempre estar de lembrando de tds nos !!!
    Bjss

    Morena rosa

    ResponderExcluir
  4. Que blog maravilhoso, estou muito feliz pelas palavras que li e por você. Gratidão ao uni por encontrá-los aqui.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...