sábado, 15 de fevereiro de 2014

TURQUIA!!!






 
Boa noite meninas e meninos!!
 
Passando rapidinho para dar notícias e deixar algumas imagens. Hoje foi meu primeiro dia de tour e só não foi melhor pq o tempo não estava lá muito colaborador... mas a emoção de estar neste lugar superou tudo! Estas imagens foram da igreja de SÃO JORGE, mas em Istambul, ainda veremos mais sobre ele neste tour durante esta viagem. Como não se podia tirar fotos na parte interna da Igreja eu fiz um vídeo bastante rápido que depois posto aqui, a igreja é ortodoxa e um pouco diferente de nossas igrejas católicas. As três velas, em formato de triângulo, acendi na seguinte ordem, a vela superior para São Jorge - Ogum, a da direita para Wladimir e a esquerda para mim e todos nós, mentalizei uma corrente energética fluindo no sentido horário de Ogum, passando por Wladimir e finalmente se estendendo a mim e a todos nós! A ultima foto é do bazar das especiarias onde comprei este chá do amor para usar em nossas magias, é feito de mini rosas, hibiscos e uma infinidade de produtos mais....  muitíssimo cheiroso, comprei umas flâmulas que depois posto aqui pois fiz o favor de esquecer na Van depois de muito passear, pois as bolsas de compras ficaram na Van e na volta acabei esquecendo de pegar, mas estou com fé que amanhã recupero minhas preciosidades... só passei mesmo para deixar estas imagens, deixar um grande beijo a todos ... pois estou em um tour e além da diferença do horário amanhã acordaremos as 5:30 hs para seguir viagem! Tenho recebido muitos e.mails que não estou tendo tempo de responder e peço uma vez mais que tenham paciência  não desanimem jamais por maior que sejam os obstáculo que cada um de vcs possam estar enfrentando, saibam que são capazes de superá-los.. estarei respondendo os e.mails conforme for tendo disponibilidade, beijos!!

3 comentários:

  1. Salve São Jorge guerreiro!
    Boas andanças por aí, cigana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Salve São Jorge, patacori meu pai Ogum..... só de ver as fotos ja da pra sentir a energia maravilhosa do lugar.... continue pensando e mandando boas vibrações pra nós..... que os ciganos abençoem seus caminhos, beijo grande.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...