sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Li uma coisa hoje que lembrei imediatamente de vcs e irei postar aqui à parte!
Estou feliz demais por este momento mas ao mesmo tempo ciente de que ele é só uma página transitória da minha história e que a minha vida espiritual no Brasil é a minha realidade maior e a que me faz verdadeiramente feliz. Esta pausa está sendo um reencontro muito importante com uma parte de mim e do meu espírito, que está exultante. O conhecimento e a descoberta de tantos lugares e culturas está sendo sem dúvida uma experiência enriquecedora... ah eu não sei guardar segredos... não os meus segredos... sou mais de guardar segredos alheios... rsrs, eu vou passar uns dias em Lisboa e o próximo point espiritual será Fátima e alguns outros lugares bastantes atrativos à minha pessoa, um deles, o principal e o primeiro da minha ida, não sei pq mas tenho especial atração pelo nome e pode ser que eu nem me identifique tanto assim com o lugar, mas será a minha primeira visita por lá: Évora! E depois os lugares mais visitados, na medida que meu tempo der para explorar. Aceito sugestões das seguidoras portuguesas do blog...
Tive um sono bastante agitado hoje e sonhei com um lugar espiritual que eu organizava. Ele era um pronto socorro espiritual que atendia 24 hs, tinha atendimento médico-espiritual, atendimento com jogos de cartas e eu via um cigano árabe, moreno, sorridente, muito lindo e com um lenço vermelho, (se parecia um pouco com o quadro que eu tenho do Wladimir), que chegava para jogar do meu lado e não sabia se ele era físico ou espiritual. Eu atendia com um médico incorporado e ficava surpresa pq eu não conseguia me ver nem me aceitar nesta condição, e também me via fazendo pintura mediúnica, foi um sonho bem bacana, mas eu me surpreendia muito em me ver em funções que jamais consegui me imaginar realizando, lembro de atender várias crianças e acordei suando muito e pensando que para realizar algo deste porte eu ou quem quer que seja que possa pensar em realizar um feito destes teria que praticamente abdicar do mundo para se dedicar a uma causa assim. O máximo que eu já sonhei em vzs anteriores foi que estava auxiliando o Dr Fritz em cirurgias espirituais. Adoro estes sonhos e hoje eles sempre me parecem naturais, mas quando eu não tinha muito entendimento e entrosamento com o espiritual eles me assustavam bastante. Mesmo assim não acredito que vá se realizar algo deste porte materialmente falando, é algo que existe mais no campo espiritual e não vejo virando uma realidade, a menos que o espiritual passe a minha frente, se isto acontecesse eu estaria sim disposta a me doar, mas por enquanto vou seguindo o fluxo da maré... eu me sinto somente uma cigana amiga das cartas e uma intermediária conselheira e isto já é muita alegria e muito meio de interação, me faz feliz.. principalmente quando vejo algumas previsões se concretizarem, não alimenta meu ego, mas alimenta minha alma, pois me mostra que estou no caminho certo, isto vale mais do que tudo! Ver vcs progredindo e querendo buscar iluminação interior vale mais do que mil tesouros. Me sinto realmente feliz com as conquistas de cada um! Meu pai tinha um ditado que usava o tempo todo e me lembro sempre dele: "Quem não vive para servir, não serve para viver.". Então que possamos todos procurar servir, se não estivermos prontos a servir que possamos pelo menos nos empenhar em nos dar o melhor, que a partir daí com certeza as coisas positivas começam a fluir! Muito feliz e com muita saudades de magiar... nem as velas de mel que eu trouxe consegui acender onde planejava na Turquia! Acendi sim várias velas na Casa de Maria, vou postar mais sobre esta passagem por lá e estou pedindo auxílio para editar um pequeno vídeo que fiz por lá para que vcs possam conhecer, mas amei a paz que aquele lugar transmite, somente lá e na Igreja de São Jorge havia local para acender velas, em nenhum outro encontrei abertura para o mesmo, agora partirei para Fátima que acredito ter local apropriado. E mais uma vez pedirei por todos nós.
Que março comece nos trazendo bons fluídos e buscas construtivas! Beijo grande para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...