terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

BOM DIA!

 
 
 
 


 
 
Bom dia minhas crianças lindas!!
 
Vou tirando foto de tudo que encontro pela frente... estas foram do Jardin de Plantes, um jardim botânico que fica do lado da Mesquita e que tbem fui visitar. Por aqui as estações são mais intensas e características.. a vegetação estava bem castigada e haviam várias árvores semelhantes e curioso estarem tão secas mas cobertas destas bolinhas... tentei em vão pegar uma no chão, mas não achei uma sequer, acho que a turma da limpeza já havia passado por ali pois não encontrei nada pelo chão que me mostrasse o que é esta bolinha... a paisagem estava cinzenta e o lugar com vários plantios mas pouca vegetação. Lá dentro tem uma estufa imensa e alguns prédios que estudam minerais, havia um imensa grade com várias imagens de vários cristais, o lugar é agradável e só passamos por lá para aproveitar o passeio pq nosso destino principal foi mesmo a Mesquita. Existe um lado só das rosas com muitas plantadas mas poucas que resistiram ao tempo e esta que fotografei foi a única que estava assim exuberante no meio do nada, parecia estar ali para nos brindar com a sua beleza e não pude deixar de ficar admirada e agradecida por ela colorir a paisagem. O tempo continua sem cor e a temperatura baixa, mas parece que neste final de semana de andanças meu corpo se ajustou a esta diferença... já não sinto mais a ação do frio da mesma forma, me acostumei aos casacos e a estar totalmente diferente do que estaria se estivesse no Rio de Janeiro.... as diferenças tbem são boas de serem vivenciadas, ainda mais que será por pouco tempo. Aproveito esta postagem para falar de nossas diferenças... e deixar esta rosa como reflexão, no meio do nada, pois a vegetação estava como se tivesse sido devastada e replantada, esta rosa teimava em enfeitar e colorir a paisagem. Que possamos ser como ela e que mesmo no nosso tempo mais nublado possamos florir e usar nossos melhores sentimentos para superar nossas adversidades!
Hoje eu vou receber uma visita e não vou poder jogar pq os horários não vão coincidir, nas horas vagas que eu tiver durante o dia tentarei ir postando o jogo das perguntas... mas os restantes ficarão para amanhã e peço as mocinhas que puderem levantar um pouco mais cedo, as que tiverem a sorte de estar em casa, que façam este sacrifício pq vai fluir melhor para todos nós... e o tempo para mim pelo menos desta forma vai render bem mais. Esperança e uma outra mocinha que deixou recado nos comentários, enviem o melhor horário para amanhã que eu já deixo agendado! Na quinta feira, dia 6, eu sigo viagem para outro lugar magnífico que eu sempre quis conhecer e que obviamente vou postar aqui, fico por lá de 6 a 10/02 e retorno aos jogos dia 11, depois no dia 14 sigo para Turquia, então o tempo para os jogos irá ficar espremido entre estes dias. Os dias que irei jogar então se resumem: 5, 11, 12, 13. Depois disto só na volta da Turquia, dia 24 em diante. Daí vcs podem se planejar dentro destas datas.
Sonhei muito com os ciganos esta noite, em várias fases e faces, uma delas era uma sessão no meio do deserto, deve estar querendo mostrar o povo do deserto, em outra sonhei com uma sessão no centro onde eu participava e um casal de primos tbem, ambos estava com roupa de ciganos, só que ele eu sei que trabalha no centro e ela não e eu a via com uma roupa muito estranha e diferente, vestida de preto com alguns detalhes brancos e ela entrava no meio do grupo e chorava e eu ficava emocionada não sabia se ela chorava pela emoção de estar ali, mas não parecia ser isto.... lembrava de Wladimir nos falando que ela carrega uma cigana que é irmã da minha e que ainda teríamos descobertas pela frente... mas ela só chorava, a roupa estranha só deixava o rosto de fora, e depois eu sentia energia e ia consultá-la, e eu OUVIA a cigana me falando que era para ela procurar o centro do Vanderson que lá ela acharia as respostas. Ela dizia que não conhecia ninguém com este nome, eu dizia que também não, mas que eu tinha certeza que este lugar apareceria e eu agradecia muito aos ciganos pq eu sempre peço para escutar, para ter um sinal mais significativo, e eu dizia: prima eu "ouvi" ela falar e para mim isto é muita coisa, eu sei que não é só coisa da minha cabeça, ela na verdade pareceu gritar, como se me criticasse por precisar ouvir, mas isto não importou, eu fiquei feliz pelo acontecido e me bastou. Sonhei muito mais, mas só me recordo deste pedaço do sonho...
Beijos e ótima terça feira para todos!

6 comentários:

  1. Bom dia, Rosa
    Este seu sonho me lembra da última conversa que tivemos e você me contando o grande desejo seu. Lembra???? Você dizia eu quero de volta e eu respondia então toma que é tua. Sinais maravilhosos da concretização e do progresso que fará aí. Beijo,(JJ)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que sim ciganinha... será benéfico para todos nós, mas só nos acontece o que é necessário e de merecimento, a ansiedade por isto a cada dia está menor, mas eu continuo pedindo... vai q eu sou atendida.. rsrs beijo grande!

      Excluir
  2. Olá Rosa, vou enviar agora os horários via email mas tb vou deixar aki, caso ocorra qualquer eventualidade.
    Amanhã será meu último dia em casa(estava de atestado por 3 dias pelos motivos já informados) geralmente levanto ás 08:00h está bom para vc?
    Posso falar pelo bate papo do gmail q é oque mais uso, tudo bem para vc?

    ResponderExcluir
  3. sim esta perfeito este horário eu marquei as sete com uma outra pessoa, beijos

    ResponderExcluir
  4. Kkkk obrigada pelo mocinha cigana eu posso pelo facebook as cinco da manha no caminho do trabalho ou as 14:30 as 15:30 meu horario de almoco no trabalhos bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cigana tambem pode ser pelo gtalk vou te mandar o email com o endereco o email é bibi

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...