Rosa boa noite!! Ando meio sumida do blog mas sempre passo por aqui!! Vc ainda responde pelo e mail wlagone@gmail??? Te mandei um e mail c uma dúvida mas depois vi q mudou!!?? Bjssss
morena as vezes tem muitos emails e a rosa acaba demorando a responder e como a bibi tá ausente faço idéia os email devem ter duplicado rs
rosa ,oferecemos uma vela para uma entidade,por motivo algum motivo essa vela apaga podemos reascender novamente???
Podemos sim, refaça seus pedidos e reacenda
Obrigada pela respsota Kely silva
Rosa, esta tudo bem com vc? Vc não postou nada hoje. ... beijos, TMC.
Boa tarde, Rosa eu quero marcar o jogo, posso pagar e escolher a data? Bjs.
Não vc não escolhe a data eu tenho q colocar os horários disponiveis para liberar a agenda mas ainda hoje farei isto.
TOK,TOK,TOK... Tem alguem em casa? Rosinha sumiuu está tudo bem?Bjoksss!!!
Tem simmmmm estou viva e muito viva, saindo para comprar alguns materiais, mais tarde eu volto e faço uma postagem caprichada ok? bjkas
Obaaa que bom que. Esta tufo bem. Feliz. Bkod
Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!
13 DE JUNHO EXÚ SANTO ANTÔNIO OGUM XOROQUÊ 24/29 DE JUNHO SÃO JOÃO BATISTA SÃO PEDRO XANGÔ Magia de cura e todas as magias negativas. Limpe...
Rosa boa noite!! Ando meio sumida do blog mas sempre passo por aqui!! Vc ainda responde pelo e mail wlagone@gmail??? Te mandei um e mail c uma dúvida mas depois vi q mudou!!?? Bjssss
ResponderExcluirmorena as vezes tem muitos emails e a rosa acaba demorando a responder e como a bibi tá ausente faço idéia os email devem ter duplicado rs
Excluirrosa ,oferecemos uma vela para uma entidade,por motivo algum motivo essa vela apaga podemos reascender novamente???
ResponderExcluirPodemos sim, refaça seus pedidos e reacenda
ExcluirObrigada pela respsota Kely silva
ResponderExcluirRosa, esta tudo bem com vc? Vc não postou nada hoje. ... beijos, TMC.
ResponderExcluirBoa tarde,
ResponderExcluirRosa eu quero marcar o jogo, posso pagar e escolher a data?
Bjs.
Não vc não escolhe a data eu tenho q colocar os horários disponiveis para liberar a agenda mas ainda hoje farei isto.
ExcluirTOK,TOK,TOK... Tem alguem em casa? Rosinha sumiuu está tudo bem?
ResponderExcluirBjoksss!!!
Tem simmmmm estou viva e muito viva, saindo para comprar alguns materiais, mais tarde eu volto e faço uma postagem caprichada ok? bjkas
ExcluirObaaa que bom que. Esta tufo bem. Feliz. Bkod
ResponderExcluir