domingo, 3 de dezembro de 2017

SONHO COM MARIA MULAMBO E ROSA VERMELHA



Boa noite meninas e meninos!

Tenho dormido em horários desconexos, devido a diferença do fuso horário tenho ido dormir as 05:00, 06:00hs que era o horário que eu dormia por lá. E durante o dia acabo ficando um tanto zumbizada, mas neste exato momento estou com sono e vou aproveitar para dormir e acordar cedo amanhã e recomeçar nossas mandinguinhas! :)

Mas... antes, não poderia deixar de escrever este sonho aqui para ver se alguém se identifica. Fui dormir as 06:00hs hoje e acordei as 13:00hs, com meu filho me chamando, pois estranhou eu estar dormindo tanto. Eu estava mais do que dormindo, estava sonhando! E custei a abrir os olhos, pois não queria esquecer do sonho. 

Sonhei que estava na casa de umas pessoas que nunca vi, não conheço. Era casa não era apartamento. Era uma casa humilde, não era muito grande. Havia uma mulher e dois homens. A mulher era branca, magra, devia ter uns trinta anos por aí, cabelos escuros e lisos ou alisados, até um pouco debaixo do ombro, tinha algumas sardas no rosto, era de estatura média, tendendo pra baixa. Um dos homem era irmão dela e o outro homem era amigo do irmão. Iam fazer uma macumbinha particular na casa, que era moradia, não era um centro, e me pareceu que eles estavam acostumados a fazer aquelas sessões particulares. A mulher ia para uma sala e quando eu chegava lá ela já estava virada na Mulambo e ao invés dela eu via uma negra imensa, uma mulher alta, corpulenta, e ela me dizia: quero falar com vc. Eu ficava um tanto receosa de chegar perto, não por medo ou qualquer outro motivo mas por evitar mesmo falar com "entidades", devido a somatória de decepções que tive. Mas quando eu chegava perto dela, sentia irradiação e que ia incorporar e dizia prá ela que não queria e tentava me controlar. Ela me encorajava e dizia: prá que isto, pode deixar ela vir! Ela saia da sala. A sala era longa, havia um sofá em uma das paredes e uma janela no final, eu começava a rodopiar igual um pião e de repente não era mais eu. Eu me via toda vestida de dourado, e ainda dançando (rodando) com uma saia dourada cheia de moedas penduradas, e uma blusa também dourada, e estava embaixo de uma tenda de tule. Aí umas mulheres olhavam e diziam: olha que linda! Mas viam a Cigana e não a mim. Algumas queriam falar "comigo", mas a Cigana se dirigia a mulher que antes estava incorporada com Maria Mulambo. Ela estava desempregada e a Cigana pedia a ela que fizesse um padê para $, prosperidade e ensinava a fazer este padê e também dizia umas palavras que ela teria que falar quando fosse oferecer o padê. E dizia, estou toda de dourado, mas sou eu ROSA VERMELHA, só que trabalhando em outra irradiação, de prosperidade, por isto esta cor. Eu via a Mulambo ainda do meu lado, agora somente como espírito e ela falava comigo como se fossemos velhas amigas, até me chamava por um apelido de infância, como se me conhecesse bastante, e embora fosse ela a pombagira de trabalho da moça, seria a Rosa Vermelha quem auxiliaria naquele caso em específico.

Acordei curiosa pq o sonho foi muito real, mas eu não conheço nenhuma daquelas pessoas. Como o blog tem um alcance muito grande, pensei que o sonho pode estar relacionado a uma de vcs. Alguém que talvez trabalhe com a Mulambo e possa sim estar em uma situação de desemprego, por isto antes de dormir resolvi escrever o padê e a fala dela no meu caderno das bruxices e o sonho aqui no blog, para não esquecer de nenhum detalhe.

E pretendo sim, em Janeiro, fazer o padê para prosperidade, conforme ditado pela Rosa Vermelha no sonho de hoje.

Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...