domingo, 17 de dezembro de 2017

CABEÇA DE CURA DEZEMBRO



E.MAIL 1:

Desculpa o incomodo , não sei se é homem ou mulher, não parei para lê tudo em seu site .   Então , vai me desculpando. Eu sempre fui boa aluna , mas há muito tempo estou como louca. Engordei , não consigo controlar , como sem vê .    Estou quieta e do nada , eu começo a pular , fico pulando , meus pensamentos estão desordenados .......
Pareço criança  , mas sou adulta . 21 ANOS . Por favor , me ajude não aguento mais ...........
Já fui em psicólogo e não adiantou de nada .   Não consigo parar se estou estudando .... vem vários pensamentos desordenados de uma vez , isto acontece não consigo controlar e não estudo . Se estudo muito , logo em seguida já me esqueço de tudo , não lembro de mais nada ....
Pelo amor de DEUS  me ajude !!! não aguento mais , é muita coisa não da pra escrever tudo , me salve , por favor .....
Estou com sintomas ruins , são tantos , só fico inquieta , e isso não me deixa fazer nada , eu não faço , nada nada mesmo , estou escrevendo aqui aos pratos , eu fico sem faer tudo , sem estudar , não estou trabalhando por conto  disso  não trabalho mais , não consigo formar em meu curso que é muito fácil , serviço social , porque eu não estou estudando ora nenhuma , eu quero fazer as coisas mais não consigo , estou presa dentro da minha própria cabeça, não agento mais sofrer .... me ajuda , me ajuda ...............

MINHA RESPOSTA:

No momento estou em viagem. Sou mulher. Farei sua magia da Cabeça de Cura na semana que vem, na lua mínguante. Não vou te cobrar nada,  mas preciso que vc compre alguns banhos e faça um tratamento energético em paralelo, ok?

Vc vai precisar de alguns, se não puder providencie um de cada vez. 

Os banhos serão os seguintes: ....

Estes banhos são um tratamento.  Não devem ser realizados aleatoriamente.  Também são personalizados,  ou seja, serve para vc em especial para a situação atual, por isto não deve repassar adiante.

Quando vc acabar estes banhos com certeza vai sentir uma melhora bastante significativa.

Aí então será hora de me retornar o e.mail relatando os resultados. 

Cigana Rosa🌹

E.MAIL 2:

Cigana rosa não tenho nem como te agradecer o que esta fazendo por  muito obrigada , de verdade .  não tenho mais inteligência nos meus estudos como sempre tive ,    não consigo mais me concentrar, sento para estudar e fico agitada estou escrevendo pra você batendo minhas pernas não tenho controle, muita inquietação, as vezes faço umas coisas que não tenho controle  , não queria ter feito mais não sei explicar, não entendo nada dessas coisas , falaram comigo que fizeram uma macumba pra mim , já procurei ajuda em todos os cantos, ninguém resolveu meu problema estou cansada de tomar remédios e mais remédios,  estou sendo chamada de doida pelas pessoas e até na minha família me chamam de louca, meus pais queriam me internar, e nunca fui assim,  não me deixa ser internada por favor, e me sinto mal com os remédios que estou tomando .
Eu sem antes tomar os remédios estava dormindo demais  o tempo todo sonolenta dormindo mais que o normal, dormindo em exagero ..
Eu queria passar em um concurso publico , quando abrem vagas  banco do brasil, correios , caixa , etc. mas não tenho nenhuma concentração mais, não estou trabalhando onde moro não tem oportunidades de emprego , muito obrigada por me ajudar , obrigada mesmo de verdade
Primeira vez que alguém me ajuda , a primeira , quando li seu e.mail  fiquei tão feliz , obrigada por tudo.

E.MAIL 3:

O que é tratamento energético?

E.MAIL 4:

Oi tudo bem Cigana Rosa?
Segunda de manhã começo os banhos.

E.MAIL 5:

Oi  vai fazer  mesmo minha cabeça de cura....
Heim
Quero saber , eu te pago
Quanto fica  heim
Mas me ajuda por favor me ajuda, por tudo que é mais sagrado me ajuda .

E.MAIL 5:

meu problema é que já fizeram e ainda fazem bastante magia negra contra mim , magia negra e bruxaria para minha cabeça,  e também  vodu , maldição contra a minha cabeça, um ex meu que me persegue esta fazendo isso comigo  e também uma mulher, e pessoas do meu EX ambiente de trabalho que não gostavam de mim , por causa de inveja por não terem a mesma criatividade que eu tinha na época, em 2013 para 2014, sofri demais nesses anos e até hoje , me ajuda por favor, me ajuda .

E.MAIL 6:

Querem me ver louca , mais não vão conseguir .....
Não aceito isso em mim , me ajuda por favor , eu te suplico

E.MAIL 7:

Já sei o que é tratamento energético pesquisei , me responda assim que puder  por favor, muito, muitoo obrigada, mesmo de verdade , grata.


*********************

Pelo histórico, overdose de e.mails e uma clara confusão e imediatismo desta moça, é fácil perceber que ela está mesmo perturbada. Como já passei por situação muito parecida com esta, não exitei em ajudá-la. Espero breve ter notícias de melhoras dela. Me ofereci para realizar a cabeça de cura e estou fazendo uma firmeza para Iemanjá sem custo algum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...