segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

BRINDES DA MAGIA DE UNIÃO DE DEZEMBRO




1° PRÊMIO

Canga de Oxum, comprada na Bahia, 
na Pau Brasilis, no valor de R$ 63,00 + 
uma pulseira igual a da foto abaixo.



2° e 3° PRÊMIO

1 Pulseira + 1 gloss

Meninas eu tô mega corrida, prá variar, mas quis deixar aqui logo os brindes da magia de HOJE, ainda falta eu postar as fotos dos brindes da MAGIA DE UNIÃO DE OUTUBRO, porém nas postagens das magias anteriores eu só vou pegar na semana que vem, pq tem muito o que eu fazer das magias de agora e meu tempo está pouco, ok? Como arrumei uma auxiliar, apesar deste mês ser um mês por natureza já bastante estreito, espero ir remediando estes atrasos. Os jogos também só voltam na semana que vem.

Esta Canga é linda, é a última que tenho aqui da Pau Brasilis, onde comprei na época várias para sortear no blog. Voltando a Bahia irei comprar mais. 

As pulseiras e o gloss comprei agora nos EUA.

Corre nesta quarta feira, dia 06.12.

RESULTADO

1° PRÊMIO 25302

2° PRÊMIO 01890

3° PRÊMIO 57473 = 7+3+10



1 - V.B
2 - Y.P - 1° PRÊMIO
3 - V.S.C
4 - T.D.S.C
5 - L.V.X
6 - P.B.R
7 - N.P.S
8 - P.L.L
9 - R.A.T.L - 2° PRÊMIO
10 - A.A -  3° PRÊMIO
11 - R.P.A
12 - C.S.S.P
13 - A.K.A.F
14 - M.J.S.B
15 - MARILUISE
16 - V.C.G



BOA SORTE PARA TODOS OS PARTICIPANTES!

5 comentários:

  1. Espero ser a sortuda!!! 😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Oxee Rosa, vc esqueceu de mim? Minha iniciais não estão aí! 😭 kkkk enviei o comprovante de pagamento pro seu email no domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry! Já consertei.. sempre que o nome fica fora da planilha da Bibi acaba dando algum enguiço, mas vc participou sim... não esqueci de colocar o nome, fica calma, rsrs, até mesmo por causa do padê, acabei só esquecendo de colocar aqui! Beijossssssss

      Excluir
  3. Kkkkk eu imaginei q fosse por isso msm, ando sentindo a energia, mas não custava perguntar! Obg Rosa! 😘😘

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...