segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

De volta ao lar doce lar e as nossas mandinguinhas!

O vídeo é de um pouquinho do que vi em FOZ DO IGUAÇU, nestes dias maravilhosos de PAZ em que o próposito maior foi saudar OXUM e me sintonizar com o espiritual!


FOTO MINHA

Dá para imaginar que delícia é este lugar? E que energia te aí? Pois é, não tem como não ficar maravilhada pela possibilidade de vivenciar esta natureza pura, muito pouco tocada pelos homens.


FLORES OFERTADAS À OXUM

No ano passado quando estive por aí ,estas águas estavam um tanto mais mansas, pois neste local onde joguei as flores estava só com umas piscinas, com as moedas ao fundo que podiam ser vistas todas de tão clara a água e de tão calma. Mas este ano havia chovido e o espetáculo foi ainda mais lindo do que sempre! Gratidão Universo por tamanha oportunidade!


FOTO MINHA

Quando parei para jogar as flores fui rezando, agradecendo pedindo e jogando de uma a uma e também os galhos de um em um, saudando os Orixás, aos caboclos, etc e de repente apareceu uma moça, de cerca de uns 25 anos perguntando o que eu estava fazendo, se estava jogando as flores pelo jovem Gabriel que havia se matado naquele local (acho que não exatamente ali!). Daí eu expliquei a ela o ritual, expliquei quem era OXUM, que era dia dela, etc e ofertei uma flor a ela para ela fazer o pedido que quisesse com aquela rosa, ela agradeceu muito, disse que pediria na intenção do Gabriel e se desculpou por ter me interrompido e continuei meu ritual. Como podem perceber pelo vídeo, neste local as pessoas ficam totalmente molhadas, havia vento, se não for até o finalzinho nem tanto e acabei não indo jogar as flores lá no final por conta da aglomeração, não ia ter privacidade alguma. Depois de terminar o ritual fiquei ali por um bom tempo sentindo toda aquela irradiação maravilhosa, o vento e a nuvem ininterrupta daquelas águas divinas! Ainda saí meio bamba trocando as pernas, rs, em uma maravilhosa ausência, sentindo a paz que esta sintonia causa em nossa alma, enfim, foi tudibom! Simplesmente maravilhoso e sou uma vez mais, imensamente GRATA pela oportunidade.

Agora, apesar do tempo corrido este mês, só me ausento de novo em janeiro e até lá ainda temos muito o que mandingar! Vamos que vamos, excelente semana para todos nós... hoje TEM CALDEIRÃO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...