quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

MAGIA DE UNIÃO DEZEMBRO


E.mail antigo de uma ciganinha:

Oiii Rosa, boa tarde!!!
To mega feliz q vc está de volta, e desse tempinho fora ter sido positivo pra vc! Eu to mto bem tbm, nem acredito! Não sei se foram as magias de adoçamento sexual solteira ou se for aquela transformação necessária q vc tinha visto nos jogos. O fato é que eu to mto feliz e grata por estar me sentido dessa maneira!
Mas não quero escrever um e-mail longo não.
Amanhã eh dia de magia de união e eu acabei de fazer o pagamento, então to aqui pra te mandar o comprovante e me incluir nessa magia q vai ser maravilhosa com as nossas três orixás! 

********************

Eu gosto bastante de dividir com vcs esta troca gostosa com as ciganinhas e ciganinhos, e também é uma maneira de agradecer o carinho de todos quando posto estes e.mails aqui! :)

6 comentários:

  1. Oi Rosa boa tarde
    To tentando achar a postagem do pade da Maria Formosa mas não to achando, qdo vai ser feita? Serve pra separação deles?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz hoje, este fim de semana devo postar. Este Padê á para a vida da pessoa dar prá trás, regredir, perder tudo, acho bom pensar direito, para separação mais indicado ainda é o caldeirão, ou da Marta.

      Excluir
    2. Entendi..melhor não mesmo. Vou continuar focando na Marta pra separação .
      Bjos
      😘

      Excluir
  2. Rosaaa, onde tava as infos desse Pade da Maria Formosa?? mulher de Deus, faz mês que vem tbm?? eu nao achei... queria ter participado kkkk. Bjbjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei o sonho e a informação que tive dela, com história, fundamento pra colocar os trastes pra trás... mas o padê só mesmo de dezembro em diante, agora só em janeiro!

      Excluir
  3. Esse padê de Maria Formosa vai ser o melhor presente de natal que eu vou dar kkkk....Vamos que vamos kkkk...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...