quarta-feira, 25 de março de 2020

EM TEMPO DE CORONA VÍRUS...


Estes tempos estão bem complicados...

Vírus e politicagem a parte, vamos ao que interessa de fato: ao nosso aprimoramento, que é a proposta maior de tudo que afeta em grande proporção à humanidade. Somos seres espirituais vivendo experiências na matéria e nos esquecemos ou nos omitimos por completo deste fato. Os seres estão cada vez menos humanos e mais superficiais, e alguma hora temos que sentir o impacto de tamanho desapego dos valores.

Sempre acho chato aqueles mil discursos que surgem quando algo realmente incomoda, não acredito que a pessoa querer apontar o erro do outro, resolve o que está em desacordo na vida dela e por mais que seja uma hora de pensarmos no coletivo, a SUA vida, a MINHA e a do OUTRO, tem como fruto e consequência direta as escolhas pessoais, nem mais, nem menos. Então, cuidemos uma vez mais, de NOSSAS ESCOLHAS. É impossível ter um pensamento coletivo consciencial, pq o ser humano está cada vez menos consciente, mais egoísta e mais acelerado. Da minha parte, que já vivo diariamente o sistema de quarentena, me isolando ao máximo da massa, o vírus não modificou minha rotina em nada, só fortaleci ainda mais a solitude, evito máximo contato possível, mas como tudo na vida, isto também vai passar! Tenham sabedoria para administrar esta situação transitória!

Antes do vírus atacar ao corpo e ao mundo já estava instalado no mental da humanidade e de alguma forma isto acaba se manifestando no coletivo. Vamos parar de caos interno, desacelerar a mente e aproveitar este momento para SILENCIAR e aprimorar nosso autoconhecimento? Agora pensem, será que dá mesmo para esperar isto da humanidade? Claro que não! As pessoas que já são surtadas naturalmente, estão ainda mais surtadas, sem rumo e vazias ao se depararem com esta ameaça e imobilidade imposta pela quarentena. Euzinha reajo intensamente, me isolando ainda mais de noticiários, mimimis e fofoquinhas pq isto não vai mudar em nada minha vida. E se escrevo isto, é uma vez mais, para mostrar que somos responsáveis por NOSSAS ESCOLHAS, então, que possamos, em toda e qualquer situação, escolher o que nos ofereça paz e solução, ao invés de nos debatermos no problema, ok? Se preserve.

Eu já fiz esta meditação, tanto para mim, quanto direcionada a terceiros e tive ótimos resultados, indiquei para várias  pessoas que fizeram regradamente e também tiveram ótimos resultados e penso que neste momento seria bastante útil realizarmos, não só pelo aspecto da cura física,  mas também para auxílio na cura de nossa saúde mental e espiritual.

O ARCANJO RAFAEL é o arcanjo que rege meu dia de nascimento, e de uns tempos para cá, cultuo ele em particular, invocando esta energia não só na nossa Magia de CURA como para tantas outras necessidades. 

Então sugiro que utilizem esta meditação como auxilio neste momento tão tenso que atravessa a humanidade! Que em breve esta fase passe e e que possamos voltar todos a transitar normalmente.

Gostaria também de aproveitar a postagem e pedir para quem se sentir a vontade, participar da corrente coletiva pela dissipação e controle desta doença, realizada no Brasil diariamente, as 18 horas. Neste horário, faça de acordo com seu credo ou sintonia, uma oração direcionada a pedir a cura para a humanidade, não só a cura física, mas em todos os níveis, física, mental, emocional e material! Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...