segunda-feira, 9 de março de 2020

LIMPEZA AMOROSA COM MARIA NAVALHA - FEVEREIRO


EXPECTATIVA: Quero esse padê com a Navalha, para limpeza, para cortar tudo que tem atrapalhado meus caminhos com a X de seguir e dá certo. Que corte toda influência externas que ela tem recebido de terceiros, magia que tiver atrapalhando caso haja, afaste quem tiver atrapalhando também... que dona Navalha corte todo empecilho que tiver interferindo na nossa relação de progredir.  Que a dona Navalha faça a limpeza e proteja nossa relação... trazendo X menos arredia e indiferente por dúvidas e influências.

REALIDADE: Dona Rosa, eu não sei o que essas magias de cura e o padê da Maria Navalha tem, rs. Só sei que conheci uma pessoa maravilhosa nesse carnaval, Estamos em um sintonia mara. É uma mulher mais velha, séria, consciente do que diz e faz, diz que está disposta a me ajudar a voltar a sorrir, é paciente e tranquila... A outra que era meu vendaval, insistência e teimosia de dois anos sumiu! Perdi o interesse de um jeito, que não sei explicar...

Como a senhora sabe  nunca foi boa essa relação. Ela sempre instável, mentirosa, controlava tudo, etc. E eu vivia na minha cegueira extrema na esperança da mudança dela, enfim. Foram dois anos de humilhações,  choros e falta de amor próprio. Insisti em todos as magias de união e as individuais. E comecei a enxergar que não era assim que eu queria viver... toda vez que ela voltasse a ficar ruim, eu fazendo adoçamento aqui e ali para mudar o comportamento dela. Percebi que eu tava ficando louca, e já era psicológico o meu sentir por ela, pois não tinha mais como ter amor depois de tudo isso.  Enfim. Antes de entrar a semana do padê da navalha para limpeza da relação que eu pedi, a gente brigou. Foi horrível! Fiquei mal, com febre, melancólica e energia zero. Mas pela primeira vez eu tive coragem de fazer o que eu só prometia. Exclui o número dela do celular, comprei outro chip e apaguei tudo que tinha em comum. Tirei todas as brechas que eu deixava quando nos afastávamos, pois ficava na esperança dela voltar.  Fui pro carnaval sem vontade nenhuma, e conheci uma pessoa mais velha e maravilhosa, que na verdade já conhecia, só que tinha anos que eu não via, enfim. Ela é  tudo que eu sempre sonhei. Acho que estava tão acostumada a receber pouco, que estranhei desde o primeiro momento tanta atenção... Ainda sou desconfiada e um pouco complicada... Mas ela é paciente, inteligente, decidida, culta, viajada e me envolve no mundo dela com tanta delicadeza. Enfim. Estamos indo com cautela para ninguém se magoar...

Resumindo, pedi o padê pra navalha limpar na intenção de me aproximar da outra. E ela fez foi limpar a outra da minha vida e me mostrar novos  horizontes. E estou me sentindo tão bem! Parece que fui liberta e estou conseguindo enxergar além do horizonte. Estão sendo dias de sol, mesmo eu amando um alguém que a minha mente julgava nunca conseguir viver sem, mesmo se fosse com migalhas. E esses dias depois da magia de cura e o padê de limpeza, é assim que eu me sinto. Leve, liberta e viva! Sei que a magia é só um complemento, e quê o maior passo vem da gente, mas dona Navalha foi foda em meus caminhos, e eu vou agradecer a ela em breve com um lindo padê. Enfim... mais uma vez, obrigada Dona Rosa. Terceiro ano meu entrando no blog, e suas lições e reflexões perante o amor próprio, se valorizar e saber aproveitar as oportunidades sempre mexiam comigo, e aos poucos iam mudando  algo dentro de mim... até que hoje eu estou aqui, aprendi muito com toda essa relação abusiva, e hoje sei o que eu quero, não quero e o que não devo aceitar. Pq como a senhora já disse em uma das suas reflexões, "se te faz chorar é melhor soltar" E se a outra se afastou de mim, é pq minha energia não está mais compativel com a dela, e gloria a Navalha por isso, amem! Rs. Enfim. Ela cortou essa oferenda da minha vida e me fez enxergar a vida. 

Beijos, e mais uma vez... obrigada! 

RESPOSTA:

Sem palavras para reverenciar a Maria Navalha, pq sim, esta é uma energia de renovação, a Navalha dela, imantada na irradiação de Iansã e também na de Iemanjá Ogunté, corta, renova e limpa o caminho de qualquer um que se decida a pedir a intercessão dela. Ainda não houve um único pedido que eu tenha feito a esta incrível amiga espiritual que ela não tenha atendido! Que seus caminhos possam ser, cada vez mais, de muitas bençãos! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...