terça-feira, 31 de março de 2020

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Ando um tanto sumida por conta de um dente que está perturbando meus sentidos! O danado cismou de se manifestar justamente agora durante a quarentena, já se vão quase quinze dias de provação, um belo dia acordei como se tivesse chupando bala, kkk, com o rosto inchado, dente inflamado e aquela dor chata como só dor de dente é! De lá prá cá foi só antibiótico, remédio para dor e analgésico no local, quando parei a medicação, a situação voltou e voltei novamente para o antibiótico. Como consequência disto as vzs fico mole, já fiquei febril duas vzs e ando dormindo além da conta, o que para mim não é de todo ruim, pois sei que este "dormir" é algo mais do que repousar, é uma parte fundamental do trabalho espiritual e como estamos em um tempo de uma guerra bem grande, é natural este sono, que eu nem contrario muito pois sei do trabalho extra que é estar "dormindo". Entre outros, tive um sonho bem significativo com um local de trabalho de um médium de Wladimir que conheci lá no passado, com o qual não tenho mais menor vínculo, Wladimir como sempre me mostrando mais do que eu julgo necessário tomar conhecimento, mas algum propósito deve ter!

Este final de semana tive notícias atualizadas dos Eua sobre este bendito vírus! As coisas realmente estão sérias, e se lá que é primeiro mundo tudo está parado, imagina aqui. Nosso país que não pode se dar a este luxo, pq como sempre, quem vai pagar a conta são os mais necessitados. Enfim, minha viagem para os Eua seria no dia 31 de maio, já não irei mais, pois segundo levantamento, em abril e maio as coisas ainda irão piorar muito por lá (acredito eu que não só por lá), mais casos irão explodir, será um ápice! Nunca imaginei de viver para ver uma situação desta, se é verdade que este vírus foi plantado por algum megalomaníaco irresponsável, que não é capaz de perceber a transitoriedade do ser, e que confunde poder com esta sordidez manipulada, desejo que ele seja o primeiro a sucumbir a esta vergonha, a esta exposição gratuita da ignorância e perversidade, enfim, não resta muito a fazer a não ser se preservar. Porque com certeza não estamos preparados para uma explosão de casos ao mesmo tempo, não temos suporte para isto.

Em observação a necessidade de cuidarmos da qualidade dos nossos relacionamentos. Assim que eu soube desta quarentena, soube imediatamente que os casos de brigas, divórcios e animosidades em geral cresceria absurdamente. PQ? Pq são nestas ocasiões que os lixos emocionais vem a tona! Que as pessoas tiram as vendas e as mascaras! Estamos todos em uma fase de transformação, de repensar atitudes e valores, que possamos tirar deste período o melhor aprendizado possível e elevarmos nosso padrão energético/mental/espiritual! Sigamos aproveitando esta pausa forçada para trabalhar nosso aprimoramento, nosso equilíbrio energético, a fim de voltarmos as nossas atividades renovados e energizados.

 

Que Iemanjá cubra a todos nós com seu manto regenerador e que possamos sair desta experiência, renovados e fortalecidos! Que assim seja, assim se cumpra, assim se faça!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...