quinta-feira, 12 de março de 2020

MAGIA DE UNIÃO DE FEVEREIRO - IEMANJÁ











Para IEMANJÁ eu fiz um arroz doce bem doce e um Dibô (canjica com dendê e outros elementos). O arroz doce para adoçar e o Dibô para energizar, fortalecer!


Tanto as pétalas de rosas quanto o confeito que coloquei encima do arroz doce, foi simbolizando as espumas do mar! Tem uma qualidade de Iemanjá muito especial neste simbolismo.

Eu trouxe várias velas lindíssimas dos Eua para as nossas macumbinhas, fico louca quando vejo as coisas diferentes por lá e minha vontade é de trazer tudo que vejo pela frente, mas me controlo até pq não cabe tudo na mala de uma vez,  rsrs, então vou trazendo a medida que vou achando temático e esta vela eu achei muito especial, ela tem esta parte branca abaixo que lembra a areia do mar, a parte do meio são cordas (amarração) e ela é bem grande e de um azul lindíssimo, então foi esta vela especial usada na nossa MAGIA DE UNIÃO DE FEVEREIRO! E para incrementar ainda mais, eu untei a parte de cima com essência de rosas brancas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...