terça-feira, 10 de março de 2020

MAGIA DE UNIÃO DE MARÇO & BATE PAPO

1 - A.P.C.B
2 - A.K.A.F
3 - F.O.B

Este mês houveram pouquissimos participantes em nossa MAGIA DE UNIÃO MENSAL (somente estes três acima) e por isto não haverá sorteio, com isto, tenho tido mais tempo de me dedicar as magias individuais e estou aproveitando esta flutuação no blog para cuidar de mim e de várias coisinhas pessoais (colocar médicos em dia, reformar meu quarto, dar uma geral - aquela faxinada grande mesmo na casa toda, mudando muita coisa, enfim...), AGRADEÇO cada vez mais e muito ao espiritual, pois cada dia mais observo que NADA acontece por acaso. 

Desde o ano passado alguma coisa me sinalizava para não me comprometer com viagens este ano, então optei por guardar o $ e comprar a vista e não planejar com tanta antecedência, pois embora minha filha pretendesse engravidar, nada estava certo, mas mesmo assim decidi pisar no freio e mudar toda minha programação este ano e para uma viajante compulsiva isto é bem difícil viu!

Daí em dezembro veio a noticia da gravidez da minha filha e quase que em paralelo, surgiu o corona vírus que está esvaziando um bocado os vôos! Já foram dois sinais somados! 

E gente, ao voltar para o Brasil este ano, encontrei um cenário ainda mais assustador em relação a esta "crise" que nosso país atravessa. Embora esta palavra graças a Deus não exista no meu dicionário, temos que ser cada vez mais astutos e GUARDAR, pq nunca se sabe o dia de amanhã!

Fiquei um pouco baqueada esta semana, pois tive noticias de uma pessoa bem próxima, que tenho em grande consideração, mas que não via a muito tempo, que sempre vi como super prospera e que está em uma situação financeira MUITO difícil, devendo vários meses de tudo, perdendo negócios, saúde, enfim, perdendo tudo e mais um pouco. Acabei tendo esta noticia por um encontro "por acaso", mas também pq de alguma forma eu toquei o coração da pessoa para ela se abrir assim, pq está tentando manter a pose e segurando as aparências, só que percebi que ela não vai conseguir reverter a situação tão fácil, precisa de CONSCIENTIZAÇÃO que é o que falta a todos nós! Escutei, me penalizei, aconselhei, joguei para ver a situação e retornei para a pessoa que é super  convencional e não só não acredita como desconhece o vasto mundo espiritual. 

É daquelas pessoas que vão a missa quando morre alguém e com sua devoção muito peculiar, rezando para o santo que tem na cabeceira. Não desfazendo da fé dela, mas é pouco, a fé foi cega e desacompanhada de atitudes racionais nestes dois últimos anos e a vida está cobrando caro demais de uma pessoa que jamais pensei ver nesta situação. Mexi meus pauzinhos na calada e acabei me calando sobre a espiritualidade pq a pessoa tem medo de tudo que é relativo a "macumba" e só vai no kardecismo pq é o lado mais bonitinho da espiritualidade. E está mesmo perturbada mental e emocionalmente, incapaz de ver um palmo a frente do nariz de tão imersa em uma onda negativa que só a arrasta mais e mais. Sendo assim o melhor que eu faço é seguir meu lema preferido: calar e macumbar, pois sei que tenho mais possibilidade de ajudar assim.

Onde quero chegar com este discurso?

Que nunca, NADA, é por acaso!

Ontem tirei uma carta conselho dos Arcanjos para mim a noite e saiu alguma carta que me mandava escrever um artigo, rsrs aí eu ri, pq estou mesmo sentindo muita vontade de interagir, mas sendo um tanto egoísta e aproveitando esta pausa para harmonizar o melhor possível meu lado pessoal. E hoje parei e vim escrever, pq sei que interagir é mágico e que a magia funciona de várias formas. Quanto mais eu vejo e lido com a fraqueza de todos nós, percebo o quanto devo ser grata a tudo que recebo do espiritual, da força , da inspiração que me irradia o tempo todo, em todos os sentidos.  E contei este caso desta conhecida, pq durante muito tempo ela andou somente imersa no mundo de trabalho, NO MUNDO MATERIAL, cega a tudo o mais, faltou fé da forma raciocinada, faltou muita coisa e hoje, infelizmente ela está pagando um preço caro demais. Que possamos todos, SEMPRE, pedir inspiração e iluminação para nossos antepassados, guias e amigos espirituais, para que amparados nesta fonte inesgotável de luz e sabedoria não venhamos a sucumbir diante de nenhum tipo de obstáculo, que sejamos todos LUZ!

Um ARCANJO que tenho trabalhado bastante ultimamente e que tem saído regularmente nas cartas, quando jogo e tiro para alguém como aconselhamento dos anjos, é o ARCANJO RAGUEL. Ele auxilia na harmonização dos relacionamentos!

E ele me apareceu imediatamente quando me deparei com esta pessoa que está nesta situação decadente. Tenho trabalhado bastante esta energia para ela e muitas outras e pedindo incessantemente por esta criatura que está passando por este teste, esta provação tão grande, pois desejo muito que ela se levante e recupere pelo menos a saúde e a dignidade, tenho muita fé que este caso vai se reverter e que não a encontrei por acaso. Agradeço mais uma vez por ser ponte e poder levar alívio, mesmo que indireto a muitas tormentas!




Vou deixar aqui um pouquinho sobre o ARCANJO RAGUEL !

Especialmente na antiga tradição hebraica, Arcanjo Raguel é considerada parte dos sete arcanjos principais.
O seu nome, Raguel, pode ser traduzido do hebraico como “amigo perfeito de Deus ‘.
Raguel, é um dos sete arcanjos mencionados nos escritos de Enoque.
A presença misteriosa de Arcanjo Raguel, dentro do nosso universo interior, quando invocado, determina o aparecimento de uma manifestação amigável fortemente entusiasmada e elevada.
Arcanjo Raguel é considerado o arcanjo da Justiça Divina.
Arcanjo Raguel, possui um poder divino que lhe foi dado num certo momento por Deus para punir de forma exemplar os anjos caídos que se tornaram entidades demoníacas ou mesmo os satânicos devido a sua desobediência e rebeldia egoísta contra a Ordem Divina e Deus. Tudo isso aconteceu quando Lúcifer se rebelou contra a vontade de Deus.
Arcanjo Raguel é tradicionalmente considerado o protetor e defensor de todos os seres humanos, injustiçados, perseguidos ou oprimidos.
Se o Arcanjo Raguel é por nós invocado firmemente, com fé e esperança, com um profundo estado de pureza, ele vai ajudar os seres humanos de uma forma providencial e fará a justiça e harmonia divina reaparecer em todas as situações em que tais seres humanos são injustiçados.
Arcanjo Raguel é considerado o arcanjo da Harmonia Divina.
Ao Arcanjo Raguel foi dada por Deus, entre outras, uma missão muito especial, mesmo única, poderíamos dizer.
Ele observa permanentemente os outros anjos e arcanjos, a fim de objetivar, a forma característica em que cumprem a missão divina que lhes foi confiada e ele também garante a harmonia global de todas as hierarquias angélicas e assegura a sua perfeita de integração na omnipotente Vontade de Deus.
Arcanjo Raguel é tradicionalmente considerado o protetor e defensor de todas as pessoas que são testadas por Deus através de determinados testes espirituais.
Arcanjos Raguel e Uriel realmente desempenham um papel muito importante e essencial em nossa transformação espiritual.
No Cristianismo esotérico, bem como em alguns dos tratados secretos da Cabala é mencionado um aspecto muito importante em relação ao papel do Arcanjo Raguel, no restabelecimento da Justiça Divina e Harmonia na Terra, especialmente no final de vários eventos catastróficos como aqueles esperados acontecer como descrito no Apocalipse de João.

Um comentário:

  1. Adoro te ler... Sempre aprendo muito e me faz refletir sobre minha vida... Gratidão lindona! Te amo ❤️

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...