segunda-feira, 24 de abril de 2023

AGRADO PARA IEMANJÁ!!




Oi minha querida Cigana Rosa como vai? Espero que bem! Estou curiosa pra saber se a Senhora já fez o agrado da canjica prá Iemanjá?  

Eu e minha irmã estamos de olho numa casa pra comprarmos  lá nessa mesma cidade e está dentro do valor que vamos poder comprar, caso a gente consiga vender logo essa nossa casinha de lá vamos tentar comprar essa que é simples mas bem confortável prá nosso uso e também pra alugar. Comecei a fazer um bico, não é na minha área, mas estou me virando. Deus em algum momento irá abrir as portas pra nós. Depois de onde trabalhamos no início de março, só consegui esse trabalho que é por comissão, mas ainda assim eu agradeço muito a Deus! É isso minha querida fico no aguardo da resposta. Muitooo obrigada! Deus abençoe! Beijos


COMO DEMOREI A POSTAR, AÍ VAI UM JOGO DE BRINDE:





Conforme já havia saído no jogo anterior, irá aparecer sim um comprador para a casa. Não no tempo que vc QUER, pq esta urgência é sua, e na verdade, não adianta cultivar ansiedade, pq tudo acontece no tempo que tem que acontecer e não no nosso tempo. Perguntei tempo e saiu a carta do buquê. Mês 9? Setembro? Provavelmente.. mas o resultado vem! O buquê é vc recebendo algo por merecimento. Motivos para sorrir com certeza não irão faltar!
Quanto a compra da outra casa, aqui aparece algum obstáculo, ou seja por atraso da venda desta ou por algum embaraço da documentação da casa que estão pretendendo comprar, mas aqui mostra que vcs conseguem sim, se não for esta, pode surgir algo até melhor, não desanimem! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...