quarta-feira, 26 de abril de 2023

SONHO DO DIA - DANIEL

Na verdade, sonho da noite né?? hehe

Tive vários sonhos que não me recordo.

Em um deles eu estava em um local que havia um guarda objetos, e havia uma turma de inspeção/manutenção arrumando o lugar.

Quando eles saiam eu entrava e havia nas paredes vários box com os mais variados conteúdos. Tinha um homem comigo, que eu não faço a minima ideia de quem era.

Em um deles havia uma caixa que parecia ser de presente, muito bonita, super colorida, com a tampa azulão, onde estava escrito na lateral MEU NOME/DANIEL. Não faço a minima ideia de quem seria Daniel...

Abri a caixa e dentro dela havia um saco comprido com um objeto no fundo. Eu retirava de lá de dentro uma bolsa novinha, a tiracolo, linda, cor de rosa bonito, clarinho, a bolsa estava vazia, e a caixa era tão bonita que eu queria levar. O homem que estava comigo dizia que eu deveria deixar pq a caixa era minha e do Daniel e ele poderia querer colocar algo nesta caixa, que parecia ser um ponto de trocar coisas, ou seja, o Daniel poderia deixar algo para alguém e vice e versa.

ACORDEI pensando que o único Daniel que eu conheço é o da bíblia. 

Daniel foi um profeta, que também trabalhou para os imperadores da Babilônia e da Pérsia. Ele era muito sábio e interpretava sonhos e visões. Daniel ficou conhecido como um homem justo, que obedecia a Deus

Espero que a caixa seja minha cachola e que eu e o Daniel possamos trocar experiências bem interessantes!

Bem, brincadeiras à parte, fui me aprofundar na história de Daniel, o mais recente enviado para me sinalizar algo.

Ontem, dia da vibração de Ogum, por conta daquele sonho com a manga ouro, comecei uns banhos que farei em número de 3, 3 dias seguidos. Usei 21 folhas da mangueira, que piquei conversando com OGUM, e fervi, usei depois do banho de higiene, seguido de um banho de alfazema. Acendi uma vela pra Ogum e para Iemanjá, agradeci, pedi descarrego e direcionamento. E foi Daniel quem apareceu em sonho, mesmo que indiretamente... para sinalizar o que?

Peguei para mim vários simbolismos, a caixa linda que parecia ser um presente, realmente sinto como um presente tudo que vem de resposta da espiritualidade. Daniel é um intercessor e usava seu dom, que de certa forma é bem parecido com um dos meus. A bolsa, ganhar uma bolsa...

Sonhar com bolsa nova

Coisa boa: este sonho é um bom presságio! Sonhar com bolsa nova significa que, em breve, você encontrará novas oportunidades no seu caminhos e elas terão um efeito muito positivo. No entanto, você tem que aprender a aceitar a novidade e o desconhecido que vem com ela.

Daniel foi jogado a cova dos leões, Daniel fez um jejum (ele fez vários), o jejum de 21 dias que é tomado por muitos como um tratamento espiritual e assim que acabar estes três dias de banhos eu vou começar este jejum.

A alimentação já tinha me sido sinalizada por Wladimir, dizendo que não se faz dieta para ficar magro nem bonito, mas para que o corpo se dispa das densidades e esteja em melhores condições de captar a espiritualidade.

E aconteceu hoje também um fato super interessante, uma pessoa veio me revelar algo, que eu já suspeitava, mas a caixa se abriu literalmente!! 

GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...