domingo, 9 de abril de 2023

ESTOU DENTRO DO PARAÍSO!


Gente do céu, o que uma bruxa pode querer mais do que ter seu próprio pedaço de chão? E poder usufruir desta troca com a natureza 24h?

Tá que ainda nem é tão próprio assim, mas está sendo no quesito poder interagir com a NATUREZA!

Daí ontem colhi minha primeira água da chuva, de chuva mansa, de lua cheia, de um sábado de aleluia... e já tinha tomado banho de chuva no tempo na sexta feira santa e hoje também amanheci tomando banho de uma chuva mansa e cantando para Nanã e Iemanjá.

Sei que pode parecer pouco para muitos, para mim é D+ poder ter esta troca tão estreita com a natureza!

Já tenho aqui minha primeira garrafa de água de chuva mansa de lua cheia! Vamos que vamos!

Bruxulear é preciso!!!

Um pouquinho da magia da água da chuva vc visualiza aqui:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2023/04/uso-da-chuva-na-magia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...