segunda-feira, 24 de abril de 2023

RESULTADO

 

Eu nunca tinha trabalhado com SANTO EXPEDITO, mas achei o resultado incrível!

Estou pedindo por algumas causas:

- pedi para meu filho executar duas vendas expressivas até domingo, e se cumpriu com uma rapidez e uma dinâmica que me impressionou! O mais interessante foi ver o descrente do meu filho também se impressionar! Impagável! ATENDIDO

- estou intercedendo por uma moça que está desempregada

- estou intercedendo para um cliente ter desembaraços na vida financeira

- estou intercedendo para que um cliente receba pagamentos de devedores que não pagam

Nas demais situações ainda não vi sinais, mas vou perseverar.

Estes são só alguns dos inúmeros SINAIS que a espiritualidade tem dado em respostas! GRATIDÃO EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...