quarta-feira, 27 de setembro de 2023

MAGIA DE UNIÃO - COSME E DAMIÃO


Gente, 
hoje as crianças estavam mangando de mim, 
só pode! kkkkkkk

Estou na fazendinha, o dia foi de um calor que só, um sol pra cada um.... aí eu pensando em sair pra comprar algo doce pras crianças e... vi um bolo decorado que me atenderia. Encomendei o bolo e o guaraná logo cedo.


O BOLO SERIA ESTE

Recebi o bolo todo branco (?) e a coca-cola no lugar do guaraná. Pensa num lugar de gente devagar? (me perdoe mas aqui quase sempre o pessoal é bem descansado). Nem questionaram, mandaram e "pronto". Pensar em devolver, nemmm, pq sempre pode ficar pior... pensei e resolvi dar meu jeitinho por aqui...

Daí eu peguei a imagem que já tinha aqui e que eu uso as vzs... coloquei em cima do bolo e como a magia é de AMOR usei o confeito que euzinha já tinha aqui... até que ficou bom! Usei a vela rosa e azul de sete dias para a IBEJADA. 






Nas velas palitos, escrevi o nome dos moços, cobri com o nome das moças, passei alfazema de uma em uma e fui fazendo os pedidos personalizados de cada caso. Os cães aqui do quintal ficaram numa euforia indescritível, só podiam estar vendo as crianças! E eu senti demais a vibração, a ponto de ter que me controlar muito para não incorporar, a irradiação foi mto grande, mas eu não podia dar passagem, até pq estava chovendo e eu não tinha ninguém que pudesse me assessorar caso alguma criança cismasse de explorar o imenso quintal, rsrs, amanhã reforço os pedidos e vejo o que acontece.

Agradeci muito por tantas bençãos recebidas, recordei a visita a Igreja de Cosme e Damião em Roma, agradeci especialmente por tantas viagens maravilhosas (que ainda pretendo retornar a realizar), pela minha saúde e de familiares e especialmente pelos meus netinhos maravilhindos.

Que Oxalá em sua infinita misericórdia, possa imantar a vida de cada um de nós com todo encanto, doçura e alegria que emana de nossa querida IBEJADA!

EXÚ BRASINHA

 


E primeiro invoquei EXÚ MIRIM, pq afinal de contas, ele também faz parte deste enredo. Que Brasinha queime com seu fogo, toda e qualquer energia contrária que possa estar impregnando o corpo físico, astral e mental de cada um de nós, que assim seja, assim se cumpra, assim se faça!

Participantes:

- VIRGINIANA

- L.C

- A.P

- V.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...