domingo, 24 de setembro de 2023

PERFEITAS SINCRONIAS


Gente do céu, 
eu estou begeeeeeeeee

Uma ciganinha casou ontem, dia de Padre Pio, e mesmo tendo sonhado com o contexto do vestido verde e do véu que cobria a mulher, não associei de forma nenhuma a ela. Eu sabia a data do casamento e inclusive fui convidada e agradeci muitíssimo pelo carinho.

Mas eu não sabia maiores detalhes... e HOJE de tarde, por volta das 16h, ela me mandou mensagem com algumas fotos do casório e.... as madrinhas TODAS vestidas de VERDE, do mesmo tom que eu vi no sonho! Uau.. e o buquê? De ROSA BRANCA, como foi no sonho!

Ela disse que sonhou que se casava no meio da mata e uma pessoa dava a ela um buquê de folhas verdes e por isto ele resolveu usar esta cor! E no sonho eu fazia uma roupa verde para Oxóssi (será que é o orixá DELA?) ... mistérios!

Porém o mais maravilhoso de tudo, foi tanta sincronicidade e confirmação da espiritualidade quando euzinha não sabia de NADA! Gratidão infinita eu sou!


Ela me deu liberdade de postar no blog, mas achei que seria exposição desnecessária e nem todos são desapegados, existe muito preconceito, então, resolvi preservar a ciganinha.

Desejo que toda a espiritualidade cubra vcs de bençãos infinitas! Gratidão por ter sido parte desta história linda!

O SONHO VC VISUALIZA AQUI:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2023/09/sonhando-com-ranha-do-mar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...