domingo, 24 de setembro de 2023

SONHANDO COM A RAINHA DO MAR!

Aiai, SONHAR é uma das melhores coisas da vida, seja de olhos abertos ou dormindo!

Meus sonhos estavam um pouco adormecidos, kkkkkkk, mas despertaram!

Estou em uma vibe mais sonhadora.

E estes dias sonhei...

Quinta feira de manhã (21.09) sonhei com um contexto que envolvia uma das ciganinhas.

Eu a via em um lugar, como se estivesse no meio de uma viagem, em espera, que o mecanismo da viagem (trem?ônibus? avião?) teve um problema e ela estava hospedada esperando a viagem continuar. Ela estava com a filha e haviam feito dois enfeites lindos, um deles era feito de uvas lilás, era um cone com varias fileiras penduradas, parecendo um mobile, haviam uvas de vários tamanhos e cristais, era lindo. E o outro era algo com conchas mas eu não lembro o que. No lugar onde ela estava haviam várias coisas jogadas, Vários potes de comida, eu perguntava se ela queria ajuda pq parecia estar desalentadada vida. Ela nem ligava para as coisas jogadas e mto menos para a minha pergunta. Eu elogiava as obras que elas fizeram juntas e perguntava pq ela não fazia para vender pq era algo bem diferente, ela dizia que dava muito trabalho e que só havia feito para passar o tempo.

Depois eu saia e no lugar externo onde ela estava, que parecia ser bem familiar para ela, havia um corredor bem largo. O que ela estava era o último ap do corredor, que dava para a parte de dentro. Na verdade o lugar havia um corredor mais estreito que dava para uma varanda e atrás deste havia um outro corredor bem largo que era onde as pessoas ficavam mais. Haviam uns bancos e eu via uma senhora emendando tecidos na mão para fazer colchas. Aí ela, a ciganinha, pegava uma colcha pesada que parecia quase um colchonete, velha, que eu tinha mandado para ela doar e eu dizia que esta senhora conseguiria revestir ela e deixar novinha (eu mandei uma colcha mesmo, mas foi de presente de casamento para esta ciganinha). Depois eu seguia pelo corredor e apareciam duas ciganas. Uma delas me falava de uma terceira, que era uma moça que morava no último apartamento. De frente para a area externa, onde conseguia ter uma visão de fora. Eu ia conhecer esta moça e ficava fascinada com a beleza dela, que era morena clara e tinha uns olhos bem grandes, expressivos e amendoados. Ela era super receptiva, perguntava se eu estava com fome e ia fazer ovo para eu comer. Ela fazia um simples ovo com tanto carinho e atenção, não me lembro de ter visto ele pronto e comido...

Depois eu saia neste corredor e falava para as outras ciganas e dizia que ia fazer um ritual com os ciganos e ia chamar a cigana desta moça para conhecer e saber se ela tinha algum recado. Começava a montar um pequeno altar e aí surgiam dois abelhudos (gente até no sonho me perseguem! kkkk), eram dois homens, um era um pai de santo e o outro sei lá quem era, parecia ser filho de santo dele, daqueles que só andam juntos. Eu meio que ignorava o pai de santo que veio se meter no que eu estava fazendo sem ser convidado, e olhava para o outro moço e dizia: vc tem um cigano beduíno, não tem? Ele ficava me olhando com cara de "não sei", kkkkkkk, aí eu dizia, tem sim, ele é seu cigano principal e seu guia de frente por enquanto, estou vendo ele, nome dele é Zamir. Eu via um beduíno lindo com as vestes brancas e alguns detalhes cinzas havia um verde no meio também. Depois esta moça bonita aparecia do lado do altar que eu havia feito e estava magnifica, parecendo uma deusa, que eu identifiquei como IEMANJÁ.

Ela vestia um vestido longo azul acetinado, de um azul muito lindo, com o lugar dos peitos trabalhados, a barra do vestido ultrapassava os pés, a barriga toda de fora, estava gravida e na parte da barriga caiam vários colares de pérola. Uma visão magnifica.

E acordei extasiada com esta visão, pensei em ela estar evidenciando IEMANJÁ  e uma vez mais o trono da geração, da nossa própria capacidade de gerar nosso melhor, e da conscientização de que temos uma mãe que jorra infinitas possibilidades em nossas vidas, o tempo todo, gerando nosso nascimento, e nosso RENASCIMENTO quando necessário, que nutre nossas forças e está sempre presente, nos amparando, tal como toda mãe.

💦💦💦💦💦💦💦💦💦 

E HOJE...

Tive um outros sonho maravilhindo.

Estava próxima a umas pessoas de terreiro, que era de candomblé. Eu fazia uma roupa para Oxóssi e auxiliava em outras. Lembro de ter tido uma reunião/festejo em um restaurante/pizzaria e eu estava sempre no grupo, mas mesmo dentro do grupo eu estava sempre destacada, mesmo local etc mas eu sozinha no meu canto, falava com todos, mas não me misturava. Daí chegava uma hora que ia ter uma festa ritual. Eu via uma mulher vestida de Iemanjá, de azul, que parecia ser a dona do barracão. E o lugar era assim: tinha um vão imenso coberto, que parecia ser uma galeria bem larga, mas que dava para a rua e eu ficava na frente, na rua, bem no meio, para ver o "cortejo", pq parecia um. Na ponta desta galeria, estava uma mulher toda de branco sentada naquela espécie de trono, que era todo de vime claro. 

Daí saia uma mulher lindíssima, vestida com um vestido verde, bem armado para os lados (a cor e o formato da saia eram como na imagem, a tonalidade do verde era um pouco mais forte, o vestido tinha mangas compridas esvoaçantes, e era todo liso), parecendo aquelas damas antigas, tinha uma coroa na cabeça e estava rodeada de mulheres que seguravam um véu translucido bem grande que cobria ela toda. Eu ficava maravilhada, olhando aquela visão. Até que levantavam o véu que a cobria e ela jogava uma rosa branca e ela lançou tão rápido que ninguém viu onde caiu. Eu parecia uma estátua, hipnotizada com a visão daquela mulher e a cena, mas estavam olhando para mim e eu erguia a mão e a rosa branca estava na minha cabeça, bem no topo! Eu pegava a rosa e começavam a cantar ... a mulher que estava sentada no trono dizia: será que esta rosa é uma ROSA VERMELHA? Começavam a cantar pontos para dona ROSA VERMELHA e eu virava nela e acordava.

Gente do céu, acordei mega emocionada e cantando para Iemanjá, quanta gratidão por estas bençãos infinitas!

SALVE MÃE IEMANJÁ!

SALVE DONA ROSA VERMELHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DE MAGIAS DE JANEIRO DE 2025

Magias amorosas, sexuais, energização, agradecimento, magias na vibração de IEMANJÁ.  Diversas intenções. Acontecem na LUA CHEIA Lua Cheia: ...