terça-feira, 12 de setembro de 2023

PEGADINHA DA ESPIRITUALIDADE

Logo euzinha que conheço todo tipo de tesoura cair numa desta, kkkk

Estou na fazendinha, e aqui ainda está em implementação, falta muita coisa e eu não quero ficar trazendo tudo prá cá, tirando da minha casa "principal", cada coisa no seu quadrado.

Tinha trazido uma tesoura, que uso bastante, quando cheguei aqui da ultima vez, cadê? Meu filho pegou e depois disto, ninguém sabe, ninguém viu... kkkkkkk, como eu gosto das minhas coisas todas separadas para quando eu quiser ñ perder tempo procurando, trouxe uma pequena para cortar os papeis que uso na macumbação,  (eu sou toda chatinha e organizada, cada elemento  tem sua função), e acabei comprando uma outra, para cortar as unhas, que chegou ontem, ... e a tesoura não serve para esta intenção, é ótima, mega afiada, porem muitooo grande e como chegou em uma segunda feira, foi para a firmeza do Sr. Tranca Rua. 

A tesoura ficou pendurada na minha porta principal. 

O banho que ele me intuiu a fazer na hora que eu estava falando com ele foi de cachaça com um pouco de sal grosso, obedeci né. E já vi resultados "imediatos". LAROYÊ SR. TRANCA RUAS! GRATIDÃO!! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...