segunda-feira, 6 de novembro de 2023

DEPOIMENTO

Passando pra agradecer por tanto. Eu sempre falo pra ela que não existe $$ no mundo que pague oque ela faz por mim. Amooo tantoooo, que é uma irmã, uma amiga, uma mãe ahhh Rosa❤️

Ahhhhh, esses 10 ou 11 anos de blog, de muitos puxões de orelha mas sempre foi pro meu bem!!! Com certeza. 
Lembro q no comecinho kkkk eu com a ansiedade ao extremo que tenho 🤣🤣 tinha jogado com ela e não sabia esperar o tempo da Espiritualidade, pq de fato TUDO existe um tempo, e o tempo da Espiritualidade é diferente do nosso, não me lembro como eu consegui o telefone fixo na época, e liguei para ela no desespero 🤣🤣🤣 genteeee pensa que ousadia a minha🙄🙄 levei um chega pra lá, mas no direito dela 🤣🤣🤣🤣 quando lembro dessa história choro de rir... Enfim, eu sempre jogo com ela, todo mês, é sagrado, não consigo ficar sem jogar pq tudo o q ela falou aconteceu. Ela disse que eu ia casar com a pessoa e casei... Inclusive eu mandei o meu buquê para ela ❤️
Estava  com um imóvel de difícil locação, pedi um trabalho de Oxóssi ❤️ E em menos de uma semana consegui alugar🙏Trabalho com vendas e pasmem, quando o movimento cai, é esse trabalho de Oxóssi que peço e minhas vendas triplicam💃🎉
Amo fazer a cabeça da Tormenta, pq os resultados são fantásticos, se eu pudesse faria toda semana🙄🤣. Tem uma magia de adoçamento sexual que pedi pra Rosa fazer, mais essa só pedi uma vez, porque o negócio foi tão bravo, que fiquei descaderada 3 dias sem poder andar 🤣🙄 O trem e bãoooooooooo mesmo. Kkkkk Sou  suspeita em falar. Enfim, são tantas magias que pedi pra ela fazer, são tantos jogos, são tantos conselhos... Que eu não largo mais dessa Mulher💕 E ela de vez em quando, fala assim: MULHER, solta do meu Anjo da guarda🤣🤣🤣 e eu respondo: Não solto não, Nunca🙏
São tantas coisas, tantos momentos que estão guardados aqui no meu coração e que vc ROSA é pra sempre!!!!
Gratidãoooo por tudo.
Amo tu🌹


****************************

Gente do céu, AMOR mesmo é o meu, pq nossinhoraaaaaaa, eta muierada doida sô!

Mas eu gostooooooooo, kkkkkkkkkkkk, vamos que vamos, macumbar e vigiar! Amo tu também, mas que as vzs tu abusa da sorte, ahhhhh abusa, rsrs  💋💦

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...