quarta-feira, 15 de novembro de 2023

DICA PARA DORMIR MELHOR


Parece que tem uma onda coletiva de sonhos pesados, pesadelos, desassossego.

Eu mesmo, que andava dormindo super bem, de ontem para hoje tive "pesadelo."

Não sei se foi por conta de uns trabalhos pesados de ontem, que os diabinhos alheios resolveram se unir aos que me atentam, mas eu nem ligo mais, me assustar ou intimidar nunca é uma opção.

O fato é que eu dormi por volta da meia noite e as 1:25 acordei com um sonho perseguição onde uns espíritos negativos tentavam me perturbar de todas as formas e eu tentava acordar e não conseguia. Quando acordei a sensação que tive era que já tinha dormido muito, achei que já estava na hora de levantar e nem acreditei quando olhei a hora no celular. 

Levantei, fui pro pipi room, depois acendi uma vela pro Arcanjo Miguel, fiz as minhas preces. Peguei um copo com água, coloquei um pouco de sal grosso e fui pedir a Iemanjá que neutralizasse qualquer energia negativa utilizando aquela água para limpeza durante meu sono. Coloquei o copo na minha cabeceira (tem quem use também debaixo da cama) e dormi novamente super bem, tanto que acordei com a campainha tocando para uma entrega as 9:25h e alarmada por ter dormido tanto!!

Fica a DICA, quem não tiver o sal grosso em casa pode usar o sal comum e em último caso, só a água. Descarte quando acordar agradecendo a ação de limpeza! Vamos que vamos!

OBS: quem tiver oportunidade de usar água do mar nesta empreitada, melhor ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...