terça-feira, 14 de novembro de 2023

SONHOS

Desta vez os sonhos não são meus.

Tem dois dias que estou fazendo hidroginástica e tenho dormido pesado, aquele sono só, mas sonhar que é bom, nada, rsrs, pelo menos não que me lembre, parece que minhas baterias estão sendo carregadas.

Mas resolvo fazer esta postagem para ilustrar o tanto que as ciganinhas sonham comigo e a referência de socorro delas passa a ser EU.

COMO A ESPIRITUALIDADE É FANTÁSTICA!

NADA neste mundo acontece por acaso e não é por acaso que estas "meninas" se aproximaram de mim, tudo é obra do espiritual, e é sempre para a espiritualidade que bato palmas.

SONHO 1:

Esta ciganinha está em ums série de demandas, amorosas, vivenciais... etc, é muita carga pesada pra ela se livrar, MAS, como SEMPRE, vamos sofrer por amor né? Oxente que filha de Iemanjá mais carente que só arruma traste é esta? .... abafa.

Um jogo, uma magia de união e um afastamento depois:

A situação:

- o traste atual, que estava in love, resolveu dar uma chance pra ex e voltou em um relacionamento caótico. Onde a ex chantageia com o filho e só vai na casa dele no fim de semana. A ciganinha fofoca com a parentela dele. E a ciganinha... sobrou né. Mas eu tinha avisado que com tanto pepino prá resolver o cabra era o último e o menor deles e que era para ela ter prioridades... mas quem disse que esta mulherada me escuta????

Daí ela sempre sonha comigo e o último sonho  foi este..

Vamos a vibe sonhadora das meninas:

09.11.2023

"então dona Rosa, os sonhos que eu tenho com a senhora são sempre surreais. Eu fiz o que a senhora falou, tô seguindo a vida, deixei aquela situação prá lá, não stalkeio mais. Mas ele tem uma parente que se comunica comigo e conta os babados lá. E ela me contou que a família ñ gosta da ex e que torciam pela gente, para dar certo. E que agora ele está vivendo um inferno. - (editado) São brigas e brigas e brigas (pq será né? kkkk). A ex posta um monte de mentiras só pra provar que está no comando, ah coitada. Quem tem RX ROSA só se ilude se quiser... - e diante disto, meu sonho foi o que??  A senhora me procurava, vestida de cigana, para contar tudo isto também que eu já tinha ficado sabendo!"

Então pessoal, o espiritual trabalha 24hs (e eu tbem, rsrs), quem dorme são vcs, mas trabalho do espiritual e meu é sério.... vamos que vamos! Gratidão imensa, cada vez mais, por tanta prova da espiritualidade.

SONHO 2

O segundo não foi sonho, foi uma "visão".

A ciganinha fez uma cirurgia no mês passado, não vou colocar o dia pq senão pode ser identificada. Quando ela voltou do centro cirúrgico e recobrou a consciência ela disse que viu a ROSA CAVEIRA & a ROSA (EU), na beira da cama dela, cuidando, olhando por ela. E eu só posso ser grata mais uma vez pelo carinho da espiritualidade e das ciganinhas.

SONHO 3

ROSA... no domingo (12.11.2023) eu fui na praia e fui tomar banho de mar e conversar com Iemanjá como tu me ensinou. Aí pedi para as ondas levarem tudo de negativo que pudesse estar atrapalhando meu caminho, etc e tal. Pedi limpeza e abertura de caminhos, até aí foi de boa. Eu estava cansada, voltei pra casa e passei a tarde dormindo. Pois eu passei a tarde toda tendo pesadelo, como se fosse uma força tentando me impedir de concretizar tudo aquilo que pedi pra Iemanjá. E tentava me possuir, me colocar na energia negativa, um caos, e eu tentava falar contigo e não conseguia chegar em vc, aquela força não deixava, não conseguia falar, outra hora estava dentro da minha casa este negativo, enfim, era um impedimento para tudo de bom pra mim se concretizar e eu achei este sonho super estranho.

RESUMO DA ÓPERA:

- Esta ciganinha vem se destacando muito no trabalho, e como sempre, junto com o sucesso ou notoriedade, vem a inveja e os sentimentos negativos. E eu tinha jogado para ela no dia 30.10 e no jogo saiu que tinha que fazer uma firmeza pra OGUM com mais urgência do que qualquer outra coisa. O sonho foi mais que confirmação, mas como ela não confirmou a firmeza eu não cheguei a fazer, farei hoje.

SONHO 4

Este chegou para mim no sábado, 11.11.

"Rosa esqueci de te falar. Estou em viagem, mas ontem (do dia 09.11 para 10.11), sonhei contigo.

Sonhei que estava nesta viagem que estou hoje e te encontrava. Estava com muito medo pq no sonho meu ex também estava. Aí eu te encontrava e vc estava em frente a um tacho enorme, fritando carne de porco. Eram pedaços enormes. Perto de vc estava uma moça muito bonita e vc perguntava a ela se ela estava vendo o ex naquele lugar, e ela respondia que sim, que ele estava saindo muito de noite e que falava muito palavrão. Quando ela falava isto eu acordei. No sonho vc estava na frente do tacho fritando a carne super séria, com um cigarro no canto da boca. E esta moça muito bonita perto, sendo que eu não tenho noticias do ex e nem lembro mais e no sonho eu via ele todo de preto, eu sempre tive medo dele, disto vc sabe, o que será que este sonho quer dizer?

- BEM, a história deste ex traste da ciganinha rendeu muito para ela se livrar do dito e mesmo assim  ele perseguiu por longo tempo. Pode ser sim que ainda esteja sintonizando ela, muito provável. Quanto ao fundamento do sonho, só convem a ela saber.


SONHO 5

Este foi mega interessante, foi do meu filho. 

Ele é daqueles que foge de acreditar em algo, mas sempre que pode me traz respostas, mesmo sem se dar conta.

Ele sonhou que estava em um lugar com muito verde e aparecia uma moça muito bonita. Haviam várias pessoas e ela lançava um desafio. Tinha uma caixa com várias caixas com mini baralhos (meu primeiro baralho foi assim), e ela dizia que queria ver quem era inteligente bastante para saber quantos ases haviam ali, que ela sabia exatamente quantos eram em número. Meu filho, se achando, achou fácil né, era só contar quantas caixinhas haviam e multiplicar por 4 ases. Ela dizia que aquele monte de cartas era pra sempre ter como jogar, se faltasse carta, perdesse, etc, se lançava mão de outro baralho e assim por diante. Aí ele contava as caixas e dizia: tem X ases. E ela falava pra ele abrir um. Ele abria e tinham vários ases, muito mais de 4. E ele pensava, isto é trapaça. E ela ria e dizia: sabe pq eu sempre venço, pq tenho vários ases. Vc é inteligente, mas.. ela quis dizer que ela era mais, tinha perspicácia. Daí ele ficava irado com ela pq se sentiu ridicularizado, mas ele disse que acordou com a sensação exata que ela não era trapaceira e sim que se aproveitava do conhecimento para ganhar, tipo: "cada um joga com as armas-cartas que tem!" kkkkkkkkkk

FOI UMA MEGA RESPOSTA PARA MIM!

TEM COMO NÃO AMAR A ESPIRITUALIDADE?

☁☁☁☁☁☁☁

O babado de um mês prá cá está bem pesado, este inicio de mês então, depois do dia D da maldade (02.11) está sendo bem puxado, é problema se acentuando de tudo que é lado, mas temos obrigação de perseverar. Não há mal que sempre dure! Força mulherada!! 💪 Estamos juntas e misturadas! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...