terça-feira, 21 de novembro de 2023

DEPOIMENTO

 

VC É SENSACIONAL!! 🥳🥳🥳🥳

Em meio a agitação dos nossos dias é necessário dar uma desacelerada e dosar os saldos positivos e negativos da vida, e fazendo essa reflexão meu coração encheu-se de  gratidão!
 
É o reconhecimento do quanto você me auxilia em todos os aspectos da minha vida! Sinto-me cuidada! Sem você eu já teria sucumbido há MUITO tempo!
 
E o quanto eu mudei nesses 13 anos que sigo o blog! Vim por indicação de uma amiga e cheguei crua da vida, mimada, bobinha e imatura, tudo junto e misturado nesse combo.
 
Todos esses anos você segurou na minha mão e me ajudou em todos os B.Os, que não foram poucos, rs puxando minha orelha quando era preciso e me guiando para o melhor caminho. Daria uma coletânea de TANTAS histórias.

Você é responsável pela mulher que me tornei.

Lá em 2013, eu pedi um jogo e logo no início eu comentei que a ex do traste fazia macumba e você como sempre a super sincera e direta, respondeu: você que pensa que é só ela, acorda para vida! 🤭😂😂

Fiquei impactada e pensei: nossa, essa mulher sabe o que fala! Pronto, não larguei mais! E você sabe MESMO o que fala e fala com propriedade! Cada jogo eu ficava mais perplexa, porque você falava claramente TUDO e ACONTECIA muito assertiva, objetiva e ainda sugeria a solução, perfeito era o que eu precisava. Nesses 13 anos nunca deixei de jogar!

Mas foi em 2022, que nossos laços de afinidade se estreitaram muito. Lembro que pedi um jogo,  porque recentemente tinha ficado noiva e achava  que estava arrasando, mal sabia que a Alice nos país das maravilhas ia passar por um  avalanche de problemas e daí começou nosso intensivão! 😂😂😂

E você sempre pronta para me ajudar, orientar e  muito cuidado comigo! Fomos rompendo problemas por problemas, situações difíceis, mas não impossíveis, as lágrimas caiam da mesma forma que caiamos na risada e nisso você me conduziu e com custo o casamento saiu.
 
Lembro quando você falou pelas cartas, esse casamento saii! SAIU! Os problemas acabaram? Não! Continuo coladinha em você rs
 
Seus jogos são 100% de acertos, magias é só tocar o tambor que o resultado vem,  eu nunca desafiei a não ouvi-la, porque claramente quando você fala, é batata: ACONTECE! Eu que não sou doida de dar a cara a bater!
 
Não fico de jeito nenhum sem seu jogo mensalmente!

Dona Rosa, você é  mais do que apenas uma mediunidade  incrível,  é uma coração que abraça, é uma "cadinhooo " de mãe,  de amiga, de anjo da guarda, eu sou imensamente agradecida a espiritualidade por ter me dado o merecimento de encontrá-la nessa encarnação!
 
Vamos que vamos!

Haja limpeza, volteio, cabeças, adoçamentos, harmonizações, são muitas macumbas kkkkk.... são muito pedidos rs, oh espiritualidade muito obrigada por tudo, muito obrigada Dona Rosa, não tem nada no mundo que pague o que você faz por mim.

Não paremos de bater tambor!

Quero continuar matriculada na sua escola macumbal RS

Amo você!💜 💜💜🥳🥳

*************************

RESPOSTA:

Aqui existe uma cumplicidade muito grande, costumo dizer que esta ciganinha é minha aluna nota 10!

É a única que posso dizer que confia quase 100% em mim, kkkkkkkk, pq se até eu duvido de mim as vzs, opa, é pq a espiritualidade é tão incrivelmente maravilhinda que eu fico assim: oxê, será que é isto mesmo que eu tô vendo ou meu wifi está ruim?? MAS É!!!! GRATIDÃO UNIVERSO!

Pq aqui é mais que só o toque do tambor, é SINTONIA, que foi e continua sendo capacitada pela mutua confiança e dedicação à espiritualidade. Me sinto igualmente e imensamente grata pela oportunidade de servir, primeiro a espiritualidade e depois aos que verdadeiramente se colocam a disposição do espiritual e não são reféns apenas dos instintos primitivos e da matéria. E olha que já tentaram cortar estes laços... mas por enquanto existe propósito e o que a espiritualidade une a matéria não separa por vulgaridade! Vamos que vamos, que venham muitos anos mais! Gratidão pelo carinho, pela cumplicidade e por tanto tempo de compartilhamentos! 💪 😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...