quinta-feira, 21 de março de 2024

PARA MANDAR EMBORA



Essa magia seria na intenção de tirar uma pessoa do meu serviço. Ela está bem recente, mas já percebi que é uma víbora, vai me dar trabalho com certeza e queria cortar esse mal pela raiz. Pessoa que já está indicando que vai causar intrigas lá dentro. (Inclusive, por ser corrida contra o tempo, queria ter a chance de ter o resultado antes mesmo dela efetivar, posso repetir semanal mesmo fora da lua minguante? Não sei se vou conseguir toda semana mas queria tentar!)

Pedidos: que essa cobrinha não tenha chance de fazer o ninho dela na empresa, que seja já cortada e encaminhada pra bem longe antes mesmo de ser efetivada. (Ela tem costas quentes, pois é conhecida do patrão, acho MT difícil ela ser MANDADA embora, mas que ela mesma queira sair, encontre outra oportunidade melhor, que vá pra PQP mesmo..) Que aconteça imprevisto ou mudança na vida dela e ela não queira mais e não possa mais permanecer nesse emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...