segunda-feira, 25 de março de 2024

MAGIA PROMOCIONAL


Estou desempregada, os poucos clientes que apareceram para mim como advogada não me pagam, me dão calote, se recusam a pagar os valores... enfim, estou passando dificuldades sou formada em direito e administração e me mudei para casa da minha mãe, estou passando diversas humilhações por ter um dia ganhado tão bem (trabalhava em
Brasília, como consultora do Governo Federal, cheguei a ganhar 12 mil...) e hoje me encontro sem nenhuma perspectiva de melhorar a situação, ou de conseguir voltar a Brasília... parece que estou amarrada, travada em todos os meus caminhos, só quero trabalhar, uma oportunidade.... peço para abrir e fortalecer meus caminhos de prosperidade para recuperar a minha independência porque me encontro em um grau que está me debilitando até fisicamente... até o pai da minha filha parou de pagar a pensão e nada que eu faça na justiça consigo vencê-lo... ao contrário.... ele debocha e ri...  minha mãe também... não sei mais prá onde correr, já distribuí currículos, fiz prova de concurso e passei cartões de visita e até o momento... nada...

 

FIZ PARA OGUM QUEBRAR DEMANDAS E ABRIR CAMINHOS

Coloquei aqui o relato da ciganinha para que fique o alerta, qualquer um de nós pode passar por desafios, a roda gira e um dia estamos em cima e outro embaixo e  isto não pode nos parar. Mas tenham muito cuidado com quem andam e onde andam... pq os sinais de uma bomba sempre surgem antes e muitas vzs, na cegueira do imediatismo de nossas intenções não percebemos a armadilha.... se cuidem, cuidem das raposas disfarçadas de solução, evitem serem seduzidas pela amiga que te arrasta para um terreiro - nem tô dizendo que a amiga seja culpada de nada minha gente - nem foi este o caso dela, mas evite, nem sempre o que serve para o outro te convém (se vc for com as suas pernas e sua cabeça menos mal). Vida que segue, sempre que vc não puder contar com os pés que caminham na terra, se apegue com a espiritualidade, trabalhe o silencio e sua energia para que possa receber os melhores insights da espiritualidade, tome seus banhos na medida do possível, se harmonize com sua mãe, se cale, evite brigas, silencie, fale menos e reze mais, levanta a cabeça, peça caminhos e forças a OGUM e vamos que vamos. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...