domingo, 17 de março de 2024

LUA CRESCENTE MARÇO 2024 EM GÊMEOS

Com início no dia 17, a Lua Crescente marca o momento de desenvolver suas intenções. É tempo de concentrar suas energias e colocar vários projetos em prática. Algumas discussões acaloradas podem surgir no caminho, mas não deixe que elas atrapalhem seus planos.

Este mês no signo de Gêmeos, teremos uma fase lunar nos convidando a explorar novos conhecimentos e a trocar ideias com os outros. É um momento propício para aprimorar habilidades de comunicação, buscar informações relevantes e expandir nossa compreensão do mundo ao nosso redor. A influência geminiana nos incentiva a sermos curiosos e adaptáveis, abraçando a diversidade de pensamentos e perspectivas. É hora de pensar fora da caixinha e deixar alguns preconceitos de lado!

Nessa fase, a nossa energia estará mais voltada para a busca de soluções criativas e para a expressão de nossas ideias de maneira clara e persuasiva. Procure ser mais versátil nas atividades que se propuser a fazer, abraçando a oportunidade de aprender e crescer em diversas áreas.

Durante esse período, evite fofocas e mal-entendidos. Certifique-se que tudo o que foi dito e combinado está realmente claro e transparente entre as partes envolvidas. Depois não diga que não avisamos!

Lembrando ainda que no dia 20, 00:06, entramos no Equinócio de Outono aqui no hemisfério sul, um período que, tradicionalmente, nos remete ao agradecimento pelas conquistas e abundâncias em nossas vidas. Então aproveite essa fase lunar para expandir ainda mais a sua energia e correr atrás dos sonhos que ainda não conquistou. O momento é agora!

A lua crescente em Gêmeos nos estimula interna e externamente, vamos perseverar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...