segunda-feira, 25 de março de 2024

LUA CHEIA EM LIBRA - ECLIPSE

Fato importante do mês: em 21/03, às 00:07, o Sol entrou no primeiro signo do zodíaco, ou seja, em Áries. Por isso, neste dia e hora, começou o Ano Novo Astrológico.

Durante o Ano-Novo Astrológico 2024, podemos esperar por muitos desafios, mas também conquistas, que trarão a importância de ter responsabilidade com a vida e com os compromissos. Tudo isso favorecerá o crescimento pessoal e o sentimento de gratidão.

“Ter paciência ajudará a construir coisas mais sólidas; esse ano não é propício para pessoas que querem tudo de imediato. Capricórnio é ascendente do ano, é o signo do compromisso, da responsabilidade, e ele traz a paciência para conquistar o que deseja, fazendo com que tudo que seja conquistado seja duradouro”.

Conselhos para o novo ciclo

Estar em sintonia com Saturno e Capricórnio trará a energia da estabilidade e beneficiará o amor, as finanças e o trabalho. Por isso, o período favorecerá quem deseja colocar a vida em ordem e assumir compromissos. “Este ano é maravilhoso para quem deseja conseguir traçar objetivos reais e segui-los; trabalhando para conquistá-los, a chance de sucesso é real”.

Os eclipses, na astrologia, são vistos como pontos de virada e revelação. Eles podem desencadear eventos inesperados e mudanças que impactam areas específicas de nossas vidas.

Com o eclipse desta noite, que ainda está irradiando, ocorrendo no signo de libra, traz um foco especial para os relacionamentos, desde os profissionais até os amorosos.

Nesse eclipse, Lua e Sol estão em ótimo aspecto com Plutão, indicando tudo o que envolve o poder da transformação por meio das relações. Além disso, relacionamentos e parcerias fortes e significativas podem surgir próximo ao eclipse, antes ou depois.

Este eclipse dá continuidade ao que houve em 14 de outubro de 2023, portanto continuamos seguindo, "discutindo relações", estamos vivendo um , eclipse nos signos dos relacionamentos, durante uma conjunção entre os planetas das relações (Vênus) e da seriedade e do realismo (Saturno).

Enfim, entramos na LUA CHEIA!

Lua Cheia: 25/03 em Libra. Neste dia, às 04:13, ocorreu o Eclipse Lunar em Libra, ou seja, este é o primeiro eclipse de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...