segunda-feira, 11 de maio de 2020

CIGANO GERMANO


Esta noite foi mágica e festiva!

Sonhei com ciganos, festa cigana.
Estava em uma festa cigana onde havia muita gente.
Trabalhava virada na CIGANA MADALENA, dançava com umas ciganinhas menores e um tanto desajeitadas, sem sincronia na dança (acho que simbolizava vocês estas "ciganinhas"), era muita gente e muita alegria. De repente surgia um cigano lindo e me dava um cordão de prata com a letra G, era uma letra trabalhada e a ponta do G era uma ponteira!
Ele colocava o cordão no meu pescoço e dizia: sou CIGANO GERMANO, seu protetor, conte comigo para o que precisar! Nunca ouvi falar neste Cigano!

Tem coisa melhor do que já começar a semana nesta vibe maravilhosa?!

Fui pesquisar e não achei nada significativo para ilustrar a linha de trabalho deste cigano, mas achei este ponto e também a descrição de que ele trabalha com uma mãe de santo que é de IEMANJÁ! Então, certeza que são vibrações idênticas!

Feliz demais por já começar a semana com este presente dos Ciganos, este mês de Santa Sara promete!

Vamos que vamos, ótima semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...