domingo, 27 de dezembro de 2020

AS ENERGIAS QUE ACUMULAMOS EM NOSSO "LAR"


Estar em sintonia com o UNIVERSO, é antes de tudo estar em sintonia com o melhor de si mesmo.

E o peso do mundo e das futilidades mil, gera com certeza um peso na alma que muitos não se dão conta que carregam. A simplicidade envolve tanto e tão pouco ao mesmo tempo! O tanto da alma e o pouco da matéria!

De uns tempos para cá fiquei minimalista e olho cada vez mais as pessoas acumuladoras de tesouros e futilidades, que acumulam nos armários e na mente, como os "pobres meninos ricos"! Porque o que sobra no armário falta na mente e pesa sim e pesa muito, um dia chega a necessidade do desapego para viver com mais qualidade de vida e leveza da alma. Eu costumo dizer que deixei de cultivar o verbo ter para cultivar o verbo SER! Então, humildades à parte, me considero sim a pobre menina rica! Porque muitos que me olham podem sim me considerar pobre pelas minhas vestimentas e até pela minha falta de seriedade com tantos assuntos de futilidade pública que o povo se esforça tanto por desenvolver. Aprendi a cultivar o ouro da alma e se em mim e para mim esta paz reluz, que cada qual viva com seus próprios valores, mas que saibamos reconhecer que fora da iluminação interior não há salvação (nadica a ver com religião e sim com auto aceitação e expansão da consciência)! AXÉ!
Só achei ele muito revoltado com as dores do mundo.... o auto conhecimento envolve aceitação, de si e do outro, e de mergulhar no seu interior e no seu melhor muito mais do que nas limitações, nossas ou do outro. 

Nosso LAR é nossa consciência, nossa mente e tudo a nossa volta reflete nosso estado de espírito!

E daí hoje, recebi um ponto da FIGUEIRA as 6h da manhã e pensei justamente em fazer um vídeo comentando este ponto... e do nada coloco no youtube e vou fuçar e procurar um ponto do Alemaria para conhecer mais do trabalho dele... e quando vou ouvir e coloco aleatoriamente neste.... sem nem saber do que se trata ... bingo! Isto é estar em sintonia plena com o Universo, atrair o que vibra e vibrar o que atrai e a alegria foi instantânea quando vi que ele estava fazendo exatamente o que fui inspirada a fazer com o ponto da Figueira! Vamos que vamos, excelente final de domingo para todos! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...