sábado, 3 de outubro de 2020

PONTO RECEBIDO DE DONA MARIA PADILHA DAS ALMAS!

 

Ah minha gente é muita informação para que eu coloque tudo de uma vez só! Eu não dou conta, falta tempo, as vzs falta disposição confesso, mas fé nunca faltou, respostas muito menos e só posso ser mais e mais GRATA a todo esta espiritualidade maravilhosa que tanto nos auxilia, inspira, encoraja, direciona.. enfim!

No dia 9 de setembro eu tive um sonho com MARIA PADILHA DAS ALMAS!

No sonho uma mulher ia trabalhar virada com ela e euzinha estava auxiliando os trabalhos e tinha que cantar um ponto de chamada dela.... mas não vinha nada na minha cabeça! Eu sentia presença de Dona Maria Navalha, da Mulambo... na minha cabeça só vinha o ponto da Mulambo e no final eu cantava o ponto... "Maria Padilha vc é a flor perfeita que vem dentro desta seita..." porque era o único que vinha na minha cabeça!

E depois disto, aí sim.... eu acordava cantando um ponto de chamada dela, de MARIA PADILHA DAS ALMAS! Que é este aqui!

Havia bastante tempo que eu não falava com a CIDA DE IANSÃ, mas ela prontamente gravou este ponto e me enviou (gratidão CIDA!), mas somente hoje tive tempo de colocar no youtube e de deixar aqui meu amor e minha gratidão por DONA MARIA PADILHA DAS ALMAS! SALVE !!!

2 comentários:

  1. Marcação de jogo pelo e.mail: donamariapimenta@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Andreia... no blog, que vc consegue visualizar integralmente se estiver acessando de celular, arrastando a tela até o final e colocando a opção "visualizar versão para a web", estão os e.mails de contato. Para contato comigo somente pelo e.mail wlagone@gmail.com, para FALAR comigo só mesmo através do jogo, infelizmente na internet não faltam curiosos e não tenho tempo para administrar a curiosidade alheia. Quem quer solução tem que ter FOCO, para quem não sabe aonde ir qualquer caminho serve e para isto estão já estão os milhares de picaretas da internet, para atender os que acreditam que o o pai de santo "disponível" é o bom.... na minha visão o milagreiro disponível pode ser tudo, menos bom... pq quem é bom não tem tempo sobrando para os curiosos de plantão. Se achar que posso lhe ajudar envie e.mail. Axé.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...