quarta-feira, 12 de junho de 2019

PONTO DE TRANCA RUAS


BOA TARDE!

Tive um sonho bem longa metragem esta noite. 
E recebi este ponto!
Acredito já ser resposta das nossas oferendas do dia 7!

Sonhei que ia em um candomblé, o lugar era bem amplo, aberto e bem bonito, não tinha luxo, mas tinha muita beleza. Chegando lá, eu e todos que chegavam, ganhavam de presente um kit com perfume (será que tem a ver com nosso brinde?), era bem bonito o kit e eu até achei de certa forma ostentação, mas... agradeci e desejei muita coisa boa aquele ambiente, que continuasse tendo muito axé e muita prosperidade. Daí o homem que chefiava o lugar me convidava para uma mesa, que era uma mesa toda branca, a mesa era branca e eu de pé, só colocava minhas mãos espalmadas sobre esta mesa e daí eu entrava em um transe e dormia, apagava, depois quando eu saia deste transe a sessão já estava acabando... e eu simplesmente despertava de um sono muito pesado. 

Depois eu me via de novo neste lugar, como se tivesse indo pela segunda vez, e uma mulher se aproximava e dizia que foi lindo quando a minha cigana veio e eu fiquei sem entender e perguntei, mas quando isto? Ela dizia: ué da primeira vez que vc veio aqui, a cigana veio na frente, ela roda muito (e roda mesmo, rsrs, parece um pião) ela veio na frente e rodou muito no salão todo e ia de um em um rodando, depois veio seu povo todo de A a Z, foi muito bonito, todo mundo ficou emocionado. 
Aí eu dizia: mas como pode? eu não acredito em incorporação inconsciente, sempre tive consciência de tudo que aconteceu comigo. Enfim, ficou esta incógnita no sonho e depois já estava de noite e eu cantava um ponto de Tranca Ruas, cantava aleatoriamente, nem sei pq e nisto o babalorixá que era de frente do lugar começava a virar no TR, mas eu nem percebia, daí quando eu via, não sei como, ele interrompia este transe e ficava danado dizendo que não ia incorporara nada, que não queria se desgastar etc e eu ficava p da vida pq sabia que Tranca Ruas queria falar comigo... daí, acordei cantando este ponto! Mas ele falou através do ponto e se fôr necessário ele fala de novo!

AMO mais que chocolate! Gratidão Mestre TRANCA RUAS!
Vamos todos saudar este maravilhoso EXÚ DE FÉ, principalmente aqueles que participaram das oferendas do dia 7, pois esta resposta foi simplesmente maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...