segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

SALVE OXÓSSI!

 
Hoje tem gira de Oxóssi no centro do painho e eu vou passar por lá para reverenciar meu amigo que eu considero mais como um filho.. ele é de Oxóssi e eu tenho sentido muito a vibração do Caboclo, como vou passar um tempo afastada dos meus amigos e dos rituais de Umbanda aproveito para dar um pulinho lá na sessão, gostaria de fazer uma oferenda para o Caboclo e para Oxóssi, mas não terei tempo, então vou acender minha vela verde e colocar todo meu agradecimento e a minha intenção e o elo de ligação será este e sugiro que quem sinta vontade faça o mesmo. Participando da sessão de o axé e a energia já estará sendo emanada. Aproveitarei a ocasião para pedir por todos então, quem quiser se conectar e fazer seus pedidos como uma corrente, sugiro que façam as 21:30 pois tenho certeza que esta hora a gira já vai ter começado!

2 comentários:

  1. Ola ciganinha, boa noite!
    Gostaria de saber como faço para participar do caldeirão de magias?? Pois eu gostaria muito. Tenho um serio problema de amor mal resolvido.
    Tambem gostaria de marcar um jogo de cartas.
    Obrigada pela atenção, aguardo retorno.

    Flor de liz

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde cigana nao consigo confirmar a magia da cabeca da oxum ou se recebeu as fotos so consegui receber o email de que faria a magia .BJs BIBI

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...