sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MEUS AMORES... VOLTEI!


Voltei com o axé da Bahia e amando estar vivenciando um momento de fortalecimento espiritual...
Eu vivi momentos excelentes na Bahia...  de uma plenitude espiritual que nunca achei que fosse conseguir alcançar como estou vivendo neste momento. Esta foto eu tirei, da Igreja de São Francisco de Assis, um dos cartões postais da Bahia, Salvador e em frente dela recebi Xangô e fiz uma limpeza parecida com uma que havia visto em um sonho uma vez, com rosas brancas... me emocionei o tempo todo nesta viagem que foi muito boa.
Depois desta primeira experiência com nosso pai Xangô, em uma das praias seu Zé Pilintra veio no painho e puxou uma malandra e depois disto veio Ogum e eu fiquei extasiada com esta experiência. Não bastando...  fiz uma oferenda para as crianças na praia e senti Iemanjá com uma lua cheia imensa e linda no céu amadrinhando este ritual... de um jeito mais do que lindo, na beira do mar, sentada entre pedras e uma água linda e foi um momento muito mágico, comprei uma imagem de Iemanjá lá bem delicada e irei imantar assim que tiver tempo.
Para coroar caminhei por mais de 4 horas para chegar ao Bonfim... fomos no grupo dos Filhos de Gandhi, e eu ainda estou bastante exausta, mas valeu demais e eu já acredito que estou no crédito por ter caminhado tanto. ÓBVIO que pedi por todos vcs e amarrei uma fita para meus pedidos pessoais e outra para pedir por TODOS do blog, nada de pedido pessoal, mas fazendo pedidos de saúde paz, prosperidade e elevação espiritual para todos que  já considero meus "filhos e filhas virtuais" e mais do que isto, amigas/os! Trouxe uma blusa lindíssima, feminina....que irei sortear no blog para todas que participaram de pelo menos 3 magias em 2013, não sei se haverá loteria federal no dia 20 de janeiro por conta do feriado, mas se tiver eu vou tentar postar aqui antes disto as iniciais dos nomes e espero que vcs se reconheçam nelas, ok? Amanhã verei se consigo postar a foto da blusa tenho certeza que vão gostar, é simples mas muito bonita.
Fiquei sem internet durante esta minha estadia e por isto o meu sumiço do blog...mas já estou de volta.. amanhã retorno aos jogos e terei um pouquinho mais de tempo para responder aos e.mails... então espero que tenham paciência. Beijos à todos e até amanhã!!

14 comentários:

  1. Feliz por você e todas as suas conquistas internas e externas! Obrigado por tudo de bom que você tenta nos transmitir (até mesmo os puxões de orelha rsrs) e que nosso 2014 seja próspero em todos os sentidos! Valeu por ter lembrado das suas ciganinhas aqui. Bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rosaaaa.....que saudades de vc...que bom que está de volta e na ativa...obrigado por lembrar da gente em suas andanças....que Deus te proteja sempre por ser assim........bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs já fazem parte da minha bagagem... rsrs onde quer que eu ande vcs estarão em mente e coração! beijo grande para todos!

      Excluir
  3. Oi Rosa Bom dia!!!! Senti sua falta, mas tenho novidades maravilhosas!!!
    Estou mudando de casa e como falei para você, estou recomeçando em 2014 o ano é meu....Realizando minhas prioridades e vontades com a benção de Deus. E o traste que se cuide, pois se não tiver cuidado vai aparecer outros traste e tô nem ai...tô nem ai....kkkkkkkkkkkkkk!Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaa, adoro boas notícias e sentir que vcs estão se fortalecendo não tem preço... ver que vcs estão conseguindo dominar os sentimentos e não serem mais escravas dele é o que me deixa realmente feliz.. este progresso e elevação sim é a PROSPERIDADE que todos nós devemos almejar! Parabéns seja feliz! Beijo grande!

      Excluir
  4. Bom dia!
    Acompanhando suas postagem é nítido que vc aproveitou esta viagem de todas as formas! Tenho certeza que está mais revigorada e elevada para o 2014...

    Vamos com tudo!

    ResponderExcluir
  5. Sim amore.. aproveitei mesmo e estou muitooooooooo feliz! Vamos que vamos!!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que esta de volta, sentimos sua falta. Lembre de mim, quero participar do sorteio da blusa. Bj

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vinda linda cigana. Feliz por vc e mais ainda por vc nunca se esquecer de nós ... afinal q o seria de nós sem vc ???!!!!! bjos

    ResponderExcluir
  8. Hello Rosa que otimo que voltou estava precisando mesmo de você rsrs bjsssssss

    ResponderExcluir
  9. Uhuuuuu! Que bom que voltou, e melhor ainda que tenha renovado suas energias!!! Como sempre, estavamos ansiosas pela sua chegada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Benvinda querida ! Estava aguardando sua volta ansiosa. Todo mundo sentindo sua falta. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que bom que vc voltou...\0/
    E otimo saber que sua viajem foi tao boa assim.Vc merece.Obrigado por lembrar de todas nós. ...
    2014 começando com sabor de vitórias. . .\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

    Graças a Deus que a viagem foi bem e vc voltou ao blog. Sentimos sua falta.

    Bjs!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...