sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

BOM DIA!

 
Bom dia meninas e meninos!
 
 
Ontem nem apareci por aqui... resolvi fazer uma caminhada pela cidade fria e o resultado foi uma mega dor de cabeça... o corpo por mais que queira não se ressentir pela diferença do clima, não consegue ficar indiferente. O frio de 3 graus ontem que não foi sentido pelo corpo de forma tão intensa, pq pelo menos não senti frio, estou usando um casaco bom, o único problema é ficar suando embaixo da roupa ... pq ñ me onerei comprando as roupas que absorvem o suor... nem sei se volto a Europa no frio... então não ia me descapitalizar com o que eu não usaria a longo prazo... mas teve um momento que as pernas resistiram mais ao frio e a minha sorte foi que já foi na volta da caminhada, mas uma ou duas vzs pensei que fosse desmaiar... uma sensação estranha que foi seguida quando cheguei em casa de dor de cabeça, mas nada que um chá quente (uma das bebidas mais utilizadas aqui) e uma neosaldina não curasse... sobrevivi... acredito ser mais total resistência ao frio mesmo, não gosto deste tempo apesar dele ter o seu glamour...  fiquei literalmente soltando fumaça pelo nariz... rsrs mas o dragão carioca de ontem... hoje já se encontra aquecida e volta aos jogos, ontem cheguei a fazer dois jogos no face.. para as que querem marcar  jogo, eu vou agendar aqui mesmo no blog, mas preciso que façam o seguinte, sigam por gentileza e de preferência o horário que coloquei na postagem anterior (07:00 às 15:30hs do BRASIL) e me enviem a cidade, pois existem duas diferenças, a do horário de verão de algumas cidades do Brasil e a do fuso horário daqui, então preciso saber direitinho para marcar a hora certa e não ter desencontros. Tirei esta foto na caminhada de ontem... achei uma graça a imagem desta grade... por aqui vemos muitas coisinhas graciosas em termo de decoração. Pensando se faço uma magia de prosperidade por aqui... está tudo difícil de comprar, as velas até acho... mel, e o euro com que eu fiz a magia do ano passado, ela abriu e muito não só os meus caminhos como os de muitos participantes... posso fazer exatamente igual a do ano passado e não vou cobrar nada... nem precisam enviar os nomes pq colocarei de todos que já participaram, tenho aqui, trouxe o caderno da bruxa com todas as magias e jogos anotados (tenho a data de todos os jogos com os nomes das pessoas! - inclusive o das perguntas, coloco a data, o nome e o tipo de jogo que foi feito) pq fica bem mais fácil de eu me guiar. Então tenho o nome de todos, se fôr alguém que está chegando agora tudo bem, senão nem precisa enviar, mas não sei a data certa pq estarei transitando nestas duas datas... vou acabar tendo que fazer acendendo velas em alguma igreja que eu passe e fazendo os pedidos, mas eu gosto do clima das igrejas europeias e do ar nostálgico de volta no tempo, sempre viajo na mente quando vou a um lugar histórico, amo isto aqui... é um paraíso cultural sem igual e me transporto a cada lugar que vou. Então pensei em fazer algo diferenciado, mas acho que vai acabar não dando tempo de fazer nada mais elaborado, o máximo que posso tentar fazer é adoçamento usando os suspiros que tem aqui que são lindos! Mas mesmo assim está um pouco complicado de eu me comprometer pq posso ou não achar os suspiros... na falta dele existe o mel de flores aqui que tbem seria excelente! Por enquanto.. meu comprometimento é em acender uma vela a cada igreja que eu passar, sempre pedindo por todos nós, amanhã devo ir novamente a Igreja de Notre Dame, lembram da magia dos cadeados do ano passado?? rsrs provavelmente os cadeados já tenham sido retirados pq na ocasião a ponte estava mais do que lotada, passarei lá amanhã e verei se estão ou não. De novidades por enquanto, só a minha aventura mal sucedida ontem no frio... e o povo daqui esperando a neve que não aparece... não quero nem imaginar o que deve ser este frio... rsrs mas a experiência está sendo boa assim mesmo, temos que nos adaptar as diferenças.... é o que eu sempre coloco aqui, temos que viver um dia de cada vez e ter sabedoria para administrar tanto as soluções quanto os problemas, pois tudo nesta vida vem de acordo com nosso momento, nosso plantio e nosso merecimento! Que possamos todos cultivar os sentimentos e as ações certas, para sermos merecedores! E possamos ter aceitação para o que não podemos mudar hoje! Beijos geladinhos... para refrescar o calorão do nosso ensolarado Brasil!

2 comentários:

  1. Boa tarde cigana ja estou on line no face bibi aguardando nosso jogo bjs

    ResponderExcluir
  2. Cigana linda, como faço pra participar desses rituais? Da prosperidade, adoçamento? Quero muito participar, acredito muito em sua magia... beijos.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...