quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

CALDEIRÃO URGENTE

Boa noite Cigana querida,
 
Como está ? Vim lhe pedir ajuda mais uma vez rsrs já estou cansando né ? rsrs mas tenho algumas dúvidas e gostaria de esclarecer pra não errar e minha magia surtir os resultados esperados. Segunda-feira fiz a magia da cabeça de cera pra Iemanjá e Oxalá e no dia seguinte, o traste que tava sumido não me deu sossego o dia todo, mas ontem e hoje não se manifestou ,amanhã pela manhã vou despachar os materiais e continuar aguardando os resultados, tem alguma dica ,alguma oração que você me aconselharia a fazer pra deixar o bofe bem perturbado ? rrs sabe como é, nós mulheres somos malvadinhas quando queremos e os trastem fazem por merecer rsrs.
Outra duvida é quanto ao caldeirão, vou aproveitar que amanhã é sexta-feira e entra lua minguante e vou fazer o caldeirão, quero afastar alguns amigos dele que estão me atrapalhando, mas não quero falhar, quero ver a coisa ferver pro lado dele rsrs (to me sentindo uma bruxa má agora) kkk, então tenho algumas duvidas :
1° tem que ser feito em um alguidar mesmo ou posso pegar uma panela e deixar só pra esse fim?
2° Somente dendê,os pós ,os nomes e fotos e muiiita pimenta são suficientes ? ou tem algum outro ingredientes que posso colocar pra turbinar meu caldeirão ?  Ciganinha me ajude !! Tenho fé que Maria Pimenta vai ouvir minhas preces e no próximo caldeirão que fizer também quero participar.
Adoro seu blog, me divirto muito com suas postagens, você é engraçada e sei que poderosa também, amanhã farei o caldeirão no horário de marte, torça por mim, por favor !!
Desde já agradeço sua atenção, beijos cheios de boas energias !!
 
CIGANINHA,
 
Aí vai a resposta, mesmo estando bem atrasada: o melhor ingrediente de qualquer magia é a intenção e a energia que coloca nela... não precisa de ingredientes a mais, teve uma breve amostra com a magia da cabeça... mas tbem vcs são bem chatinhas, querem os trastes grudentos e ligando a toda hora, traste nenhum por mais pilantra que seja merece mulher grudenta assim... socorro... rsrss. Seja mais resolvida e se ocupe com coisas melhores e variadas que te acrescentem mais para não ter que viver em função de esperar o traste te ligar. Quanto ao alguidar vc ñ explicou como usaria acredito que seja para o padê, tem que ser no alguidar sim, o padê não precisa ser grande, mas o barro é um dos principais elementos de exú... então acredito que mesmo vc não tendo expecificado para que seria o alguidar vai precisar, já o dendê eu deixo na panela e na firmeza dos exús até sete dias depois de feito e só depois jogo fora em um ralo bem grande que tenho no meu quintal, mas é uma trabalheira só, pq jogo fora, limpo na mesma hora e depois jogo água fervendo com soda caústica sem entope tudoooo, fica a dica! Se não tiver onde deixar melhor utilizar um recipiente bem pequeno e despachar tudo, neste caso do caldeirão, se fôr em uma rua sem saída, melhor!

Um comentário:

  1. Oi Cigana! Pode fazer e deixar na varanda do apartamento por alguns dias envolto em jornal e saco preto? Depois eu despacharia numa rua sem saída ou encruzilhada fechada... rsrs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...