segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

BOM DIA!

FAROL DA BARRA - SALVADOR
 
A foto não ficou muito boa pq foi tirada de dentro do ônibus de turismo, eu já conhecia bastante o centro de Salvador, mas foi uma amiga junto que era marinheira de primeira viagem e acabei fazendo o tour para ela não ir sozinha. Este ano está sendo muito agitado e estou sentindo efeito da ansiedade por conta destas viagens, por mais que eu tente me conter. Tenho que ser mais do que explícita senão eu não dou conta nem de mim, quanto mais de vcs! Eu viajo novamente dia 24 e só volto final de março. Meu tempo está espremido e tenho que optar entre fazer os jogos ou as magias. Os jogos eu posso fazer de lá, já as magias não, mas vou otimizar e fazer novamente uma magia de união no estrangeiro, verei melhor dia lua etc etc etc, mas é óbvio que eu não vou perder esta oportunidade! Uma delas eu gostaria de fazer em Istambul, na Catedral de Santa Sofia (Hagia Sofia), pois meu cigano se casou lá em uma encarnação passada e será o primeiro lugar que eu vou pisar tendo certeza que ele também já pisou. Como a viagem lá tbem vai ser muito corrida não sei se consigo fazer algo e o que farei, mas pelo menos uma vela para ele se fôr permitido acenderei. E tbem estarei visitando o lugar que é chamado de casa da Virgem Maria, onde Maria teria vivido no final de sua vida. Qualquer pedido, agradecimento... direcionado seja a Nossa Senhora ou à São Jorge, vcs podem enviar até início de fevereiro pq eu irei à Capadócia em fevereiro e otimizo os pedidos por lá. Irei também a um outro lugar muito significativo para os ciganos, mas este outro destino ainda é surpresa... conto quando já estiver indo para lá! Dormi muito mal hoje, agitada e tive muitas câimbras nas pernas que acredito ter sido um efeito retardado da caminhada.... hoje é que eu senti como se tivesse feito a caminhada e acordei exausta, mas vou tratar de espantar esta maré e agir. Muitas ciganinhas estão perguntando pelas magias coletivas, eu não terei como realizar, mas vcs que acompanham o blog, irei disponibilizar a tabela da lua e as mais antigas e espertas já podem organizar seus próprios rituais e também substituir se fôr o caso o caldeirão pelo quiabo.. é só procurar no marcador minhas magias que vcs terão idéia do que fazer. Eu gostaria de fazer as magias antes de ir, mas realmente está inviável, ainda tenho algumas coisas por resolver e meu tempo esta contadinho. Depois que eu fizer mais esta peregrinação eu volto com tudo e sossego o rabo, como dizia a minha mãe! rsrs
Então será uma meia pausa necessária, estou aproveitando a oportunidade que o Universo está me oferecendo, só não está sendo melhor pq meu corpo está exausto, e como o trabalho do espiritual está sendo muito intenso, também estou sentindo estes efeitos, mas estou feliz pq finalmente eu peguei no tranco e meus guias nunca se mostraram tão presentes, mas eles terão que entender meu momento e esta pausa necessária, tanto eles quanto vcs. Lá eu irei somente nas viagens programadas pq não terei como sair do roteiro, minha programação e meu $ estão contadinhos e não posso me expandir muito, então tempo para jogar eu terei. Pelo menos lá a internet funciona! Só as magias que eu terei que ver como posso fazer, mas na França com certeza consigo fazer algo e onde vou também farei, vou levar nem que seja uma vela de mel para o cigano e ofereço lá. Vou trazer alguma coisa da Capadócia para sortear no blog para as filhas/ciganas mais presentes, só não sei ainda o que será, pq estão me pedindo imagens, mas não tenho como trazer... pq vai ser muito volume, mais fácil trazer uma camisa, uma medalha do que várias imagens... ficaria inviável! Bem meninas eu sei que estão todas ansiosas demais e sempre curiosas, mas está muito difícil eu conciliar tudo que tenho que fazer nestes dias e o blog e os jogos... peço perdão, mas não é omissão, o tempo realmente esta muito curto. Desejo que vcs consigam se harmonizar e mesmo na falta de uma resposta imediata não percam nunca a fé que é o que realmente nos move, depois de tantas caminhadas na vida e de ter tomado um mega tombo, hoje estou vivendo o que o espiritual está me possibilitando, sou um exemplo vivo de que a fé é o maior bem que podemos ter, o que possa existe no plano material sempre poderá ser tirado, mas a fé, a perseverança e o amor, tudo que pudermos cultivar de positivo dentro de nós, esta sim é nossa verdadeira bagagem que levamos para a eternidade e que ninguém é capaz de nos roubar! Então policiem-se, foquem, determinem seus objetivos e construam a felicidade que vcs almejam! Beijo grande para todos!

4 comentários:

  1. Boa tarde querida!
    Fico feliz por toda esta oportunidade que o Universo está te dando.
    E só para avisar, esta noite sonhei com vc, você mesma, embora não te conheça pessoalmente.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmmmm mocinha e que sonho foi este?? contaaaaaaaaaa rsrs beijos

      Excluir
  2. RoSá qUE maravilha que vc eSta viajando MT luz para VC adoro viajar fãz um bem danada ne?
    Aproveitaaa e se der mande nnotícias, se for fazer alguma magia ou mesmo os jogos e for confirmado posta p nós que eu TO locaaaaaa p começar minhaa coisinhas kkkkk bjjjjssss

    ResponderExcluir
  3. "a fé, a perseverança e o amor, tudo que pudermos cultivar de positivo dentro de nós, esta sim é nossa verdadeira bagagem que levamos para a eternidade e que ninguém é capaz de nos roubar"
    Por essas e outras que cheguei a este blog meses atrás e pensei: "essa mulher é do bem".
    Aproveite muito a viagem, cigana querida, você merece!
    E não se esqueça das fotos, quero ver tudo.. rsrs =)
    Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...