terça-feira, 21 de janeiro de 2014

AJUDA

Boa tarde ciganinha!!
Bem, desculpe incomodar, mais aqui quem fala é um bruxinha aflita rsrs
É que estou acostumada a fazer rituais para tudo que eu preciso e agora um amigo meu (Juca), que amo muito, está preso (é questão de guarda e pensão do filho dele).
Já procurei rituais em todos os meus livros, em sites e blogs e nada encontrei para tentar ajudar a vida do meu amigo, para que ele seja solto logo, encaminhe com o processo etc.
Estou acendendo velas para o anjo da guarda dele para o iluminar, proteger, guiar e confortar. Ele é apenas um menino (verdade, só tem 20 anos) ciganinha, um menino esquentado. Se vc souber de alguma magia, simpatia ou oração para esse fim agradeço muito. Meu lindinho está chorando tanto, e toda a familia dele, e eu também (não é novidade, sou uma filha de oxum, sou emotiva kkk). 
Se puder ajudar, agradeço

RESPOSTA:

Amiga me desculpe mas primeiro eu infelizmente n sei de nenhum ritual e neste caso n adianta pedir a Xangô pois a JUSTIÇA está  sendo FEITA, te garanto q ele n foi criança para fazer outra criança e se foi preso por isto ele deixou alguma criança chorando por falta da pensão, duvido que Oxum vai se apiedar dele, não pq ela não seja mãe... mas pq ele precisa crescer e a lição serve e muito para que ele possa adquirir uma coisa que PRECISA ter: responsabilidade e maturidade, senão vai sair fazendo filho a torto e a direito por ai, ao invés de se apiedar dele, tente conversar com ele e fazê-lo ver que ele tem que ser responsável, ensine-o a usar as CAMISINHAS DELE e se ainda assim ele não crescer, com certeza quem vai ter que sentir na pele os efeitos como está sentindo será ele... pode não ser a resposta que vc esperava ouvir pq está envolvida emocionalmente, mas ele não tem nada de inocente... precisa aprender com a vida pois não deve ter tido pai nem mãe para ensinar que nada na vida deve ser feito irresponsavelmente, eu não consigo ter pena dele, tenho pena é desta criança filho dele e do acaso que deve estar sofrendo a consequência da irresponsabilidade dele e da moça que foi igualmente irresponsável, este ano é ano de Xangô, que ele amadureça!! Vc tem que pedir é pelo EQUILÍBRIO dele e não taxar ele de coitadinho, pois não estará ajudando em nada agindo assim... beijos e boa sorte!

7 comentários:

  1. Bom dia Ciganinha linda e bruxetes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mais um safado que não paga pensão para o filho. Tem que mofar na cadeia mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Apoio e concordo com cada palavrinha dada em resposta ao pedido um pouco sem nexo, visto que motivado pela razão emocional da pessoa que lhe escreveu, ela também precisa aprender que fazer uso de magia é de uma grande responsabilidade, e que a lei do retorno não tarda, ela está pensando só no rapaz, e não na ciança que precisa e muito de toda e qualquer ajuda e atenção desse pai irresponsável..e que a ira dela retorne a ela instantaneamente como forma de lição...

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!
    Eu quero saber como faço para agendar o horário para o jogo, já paguei via boleto e já consta o pagamento. Estou enviando email mais não obtenho respostas, não sei se o email está correto, pode me ajudar?
    As meninas que ja sabem como fazer podem me ajudar? quem marca? como funciona?

    Estou enviando email para o : wlagone@gmail.com
    aguardo retorno grata!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a cigana Rosa... Ele tem que aprender de alguma forma amiga... O pai da minha bebezinha também é um safado que até hoje, depois de 4 meses q ela nasceu, não me ajudou com nada! Outro que cedo ou tarde vai acabar levando o mesmo susto!!! Ele precisa disso pra aprender!!! Pois eu como mãe, sei que nao é facil, levar adiante sozinha, sem ajuda!!!!

    ResponderExcluir
  6. "seu lindinho está chorando muito"... pois a criança que ele virou as costas deve estar chorando muito mais!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...