segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

BOM DIA!!

 
 
Bom dia meninas e meninos!
 
Começo a semana contando uma historinha tragicômica, eu simplesmente matei meu note e vai me fazer muita falta vários conteúdos que estavam nele, já estou tratando de resgatar, acabei tendo que comprar outro. Com este calorão, não me perguntem como pq eu estava no quarto e ele todo fechado, mas me cai uma barata no note e eu fui impulsiva... matei a barata e o note junto, rrsrsrs simplesmente peguei a sandália e consegui matar os dois, a pancada nem foi violenta, mas foi justamente na ponta direita do note onde fica o HD, conclusão.... tô de note novo, melhor, mais leve eu já estava mesmo querendo um modelinho novo prá viagem, não queria gastar.... mas como dizia minha mãe.... vão-se os anéis mas ficam os dedos! Agora só tenho que me adaptar ao meu novo filho/note, mas logo eu pego o jeito. Hoje eu volto as atividades, para mim parece que o ano só começou de fato hoje... então, vamos que vamos, trabalhar para que ele seja o melhor possível, plantarmos o que queremos colher. Meninas e meninos apaixonados deste mundão... nossos louros, nossas glórias e nossas melhores recompensas não estão nos trastes e sim em nossas conquistas pessoais. Embora quase ninguém consiga sentir isto e se sujeite a tudo prá ter um traste do lado que possa chamar de seu, mesmo que na maioria das vzs pela multiplicidade de mulheres que eles enganam devesse ser chamado de "nosso"! É isto que vcs não entendem e ficam se trocando por tão pouco e colocando as melhores expectativas de vcs nos piores trastes... muitas vzs eu fico feliz em algumas situações em que recebo e.mail de uma ciganinha relatando que o traste sumiu... penso, quem sabe assim ela acorda, se dá mais valor e pare de se trocar com estes bos...! Não é possível que um dia vcs não tenham vontade de acordar! Este ano eu não vou deixar traste arranhar nem de leve a minha felicidade e as minhas conquistas! Não sei se vou excluir definitivamente o traste da minha vida, mas da minha história... por enquanto, eu vou. Não quero ver e nem falar com ele eqto não voltar desta viagem, não quero me contaminar com a energia podre dele, embora me contamine indiretamente, magiando, mas assim pelo menos não existe um confronto direto... o que é dele está guardado e muito bem guardado então ele que espere pelos presentes que a vida irá retribuir... vou gastar minha munição melhor tratando de ser feliz... e a maior, tratando de derrubar ele, rs eu fiz do traste um tiro ao alvo e enquanto eu não conseguir me aperfeiçoar e não tiver o resultado que espero eu não sossego. Mas a dependência direta não existe... e eu gostaria muito que vcs conseguissem sentir o mesmo pelos seus trastes e tocassem suas vidas sem colocar nenhum deles em primeiro lugar. Vamos tentar?? Não custa vcs tentarem fazer um ano diferente e se pouparem de viver os mesmos problemas, mas o ano só será diferente se vc mudar e se vc colocar seu melhor nele, caso contrário vai arrastar os mesmos problemas ao longo dele... e não é isto que queremos para nenhum de nós! Farei as magias e postarei e vou tentar explicar aqui a da maçã:
Vcs vão cortar uma tampa na maçã de modo que nesta tampa vcs consigam cravar as sete moedas. Antes de cortá-la apenas marque o local com a faca, fazendo uma linha nela. Na parte de baixo da tampa vcs vão colocar os cravos. Depois que colocarem os cravos .... vão cortar a maça, tirar um pouco só do miolo, colocar o (os)  pedidos dentro desta maça, mel e tampá-la novamente. O restante dos ingredientes usem para decorar. Quem quiser amarrar com algum tipo de fita pode, mas não é necessário. Peçam aos ciganos da prosperidade ou aos ciganos do amor, conformem forem as suas necessidades, ou aos dois para as pidonas que forem pedir ambos. Vale pedir a prosperidade como um todo, eu foco só na prosperidade e não vou estragar meus pedidos pedindo um traste X pq o espiritual sabe muito bem o que eu prezo e não acham que estão me mandando só trastes, é pq não tem mesmo matéria prima no mercado, então, de vez em quando eu pego um trastinho aqui, ou um traste acolá e me divirto com ele, mas depois devolvo ao Universo, pq ficar agarrada a estes lixos é perda de tempo. Aprendam a fazer o mesmo e a cuidar mais da vida de vcs ao invés de se desgastar imensamente com estes trastes. Quando um homem quiser vc na vida dele ele vai te deixar saber disto. Existem umas mais ansiosas e muito ciumentas que colocam tudo a perder e deixam de aproveitar muita coisa de um relacionamento por perderem tempo só com ciúmes e briguinhas infantis... ninguém merece uma mulher chata assim, então acordem pq vcs estão fortalecendo a concorrência agindo como meninas mimadas! Nosso ano está começando, nascendo, dando os primeiros suspiros e respiros... então, vamos alimentá-lo com o nosso melhor, para que nossos frutos sejam doces! Amo vcs e estou com a corda toda... então, vamos lá devagar e SEMPRE, nada de desânimo no pedaço, vamos tratar de colocar todo nosso ideal em cada mínima coisinha que formos nos propor a realizar! Beijo grande para todos e um semana excelente para todos nós!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...