segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

VELA DE ADOÇAMENTO DA D




Eu hoje já acendi velas de sete dias, pro meu anjo da guarda, pro Tranca Rua, para Maria Padilha e para os ciganos. Na hora que fui acender a da Padilha senti muito cheiro de canela e eu sempre coloco a vela dela imersa no mel. Nesta que acendi prá ela hoje coloquei essência de rosa vermelha, pó de amor, pedindo fortalecimento nas magias de amor, canela em pó, pimenta com chocolate (aquela que eu trouxe de fora, ralei um pouco dentro do mel). E acendi um incenso de rosas vermelhas para ela.
Nesta magia da D eu fiz o mel um pouco parecido, mas usei danda da costa ralado, canela em pó, salpiquei a pimenta com chocolate. e os pós: união, amor e atração. Usei a essência de pega homem e o incenso de chora aos meus pés!

8 comentários:

  1. Cigana apesar de estar aguardando o jogo das três perguntas e estar afastada do meu traste pois estou viajando a duas semanas será que faria uma vela de mel dessa pra mim?

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou tao bonita .. qlq dia quero uma desta tbm .. bjs rosinha

    Morena rosa

    ResponderExcluir
  3. Rosa, quando fará novamente as velas? Também quero uma, posso pagar amanhã?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde cigana ja tem previsão pro nossos jogos das perguntas? bjs

    ResponderExcluir
  5. Alguem conseguiu noticias da Cigana Rosa por email ela já viajou a dias tento contato e nada...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...